Dark Mamba
◼️🐍◼️Para entender Dark Mamba, é necessário que as histórias anteriores da coletânea tenham sido lidas por inteiro, em especial Black Panther. Não há uma ligação direta na sinopse, mas ela será construída ao longo da narrativa.
SINOPSE
SEXTO LIVRO | UNIVERSO DE PYTHONVocê sempre se considerou uma funcionária modelo, um exemplo a ser seguido em questões de profissionalismo. Em tudo o quê o presidente da JCorporative precisasse de auxílio, sabia que poderia contar com sua excepcional secretária. No entanto, ao passo em que seu marido se afundava em bebidas e dívidas, a cada dia mais você precisava disfarçar seu olhar admirado toda vez que observava seu chefe Jung Hoseok.
Hoseok era um homem diferente dos outros. E isso não se devia apenas ao fato de ser um híbrido de serpente, mas a todas as suas qualidades masculinas. Mesmo assim, pelas cicatrizes emocionais que possuía, o presidente passava suas noites acompanhado por mulheres a quem pagava. Diferente de suas antigas namoradas, elas não precisavam fingir amá-lo em troca de seu dinheiro, enquanto escondiam enojar sua linhagem de serpente.
Você cuidava de tudo para Hoseok, menos destes seus negócios privados. Afinal, o respeito e o carinho que ele tinha por sua secretária pessoal era notado por todos. Dessa forma, descobrir os valores exorbitantes que Hoseok desperdiçava em mulheres não estava nos seus planos. E, quando as dívidas sufocaram seu nome, ideias imorais vieram à sua mente devido a essa informação indesejada.
Um divórcio e o dinheiro de Hoseok: isso era tudo que você precisava agora, mesmo que para isso tivesse que enganá-lo. Mal imaginava que receberia muito, muito mais, quando o CEO descobrisse que a mulher mascarada em sua cama não era ninguém além de sua querida secretária.
::::
Eu prometi que teria polêmicas e já estou morrendo de medo da reação de vocês 😭
Juro, eu queria TANTO escrever essa daqui, mas ao mesmo tempo estou me tremendo por causa desse plot, não sei se é do tipo que agrada vocês. Mesmo assim, é algo mais pesado, mais maduro, e eu queria abordar esses tópicos de qualquer forma. Simplesmente... a ideia veio assim! E eu achei que precisava escrever do jeito que me veio! Prometo que será tão boa quanto as outras! 👀 Não me odeiem, haha!
Também alerto que posso demorar mais para começar a postagem, pois quero ao menos concluir o segundo capítulo antes de começá-la. E, além disso, estou focada no finzinho do próximo cap de Addicted to You.Mamba Negra:
Minhas inspirações musicais foram "Sagrado Profano" da Luisa Sonza devido a um edit que eu vi de um dos meninos no tiktok! E também "Sad Girl" da Lana. Até agora, montei uma playlist com as músicas que me inspiraram a escrever a coletânea. Link: https://youtube.com/playlist?list=PLJVeLlygv_Cjp-UwABbrmRzUXahaN3Twm&si=kuk9qv6qhv1evbPr (vou escrever nos comentários para vocês conseguirem entrar!)Comentem bastante!! Eu amo! 🥰🥰
Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Python
FanfictionEsse livro se trata de uma SEQUÊNCIA, em que você é a protagonista em todas as histórias! PYTHON Num universo em que a maioria dos híbridos finalmente conquistou seu espaço na sociedade, Jeon ainda sofre as consequências de ser incomum. Não passava...