Mentindo para o Chefe (Dark Mamba)

481 79 210
                                    

Antes de mais nada, feliz aniversário para mim!! Sim, 11/11 é meu aniversário! E, nesse finzinho de dia, aos 45 do segundo tempo (aceito parabéns atrasado), faltando 5 minutos para meia-noite, finalmente consegui fazer a postagem! Queria muito postar hoje por ser um dia especial para mim. Espero que gostem do capítulo e não me matem se for polêmico, rs. Acabei de arriscando a escrever algo mais... maduro? Ou talvez insensato, haha, impróprio. Bom, eu gostei e espero que gostem.

Deixarei nos comentários desse parágrafo a playlist da fanfic.
::::

DARK MAMBA
First Chapter

"Mentindo para o Chefe"
◼️🐍◼️

         Ao acordar, não viu o corpo do marido ao seu lado na cama. Você apenas pôde soltar um suspiro, pensando em como aquele lado frio já havia se tornado parte de sua rotina. No começo, importava-se com tal infortúnio, mas agora... era apenas mais um dos espaços de solidão que o homem lhe deixara.

          Suas roupas já estavam passadas, em um cabide, prontas para serem colocadas. Isso porque, toda manhã, sem falta, você tinha um longo ritual a percorrer para ir ao serviço. Assim, se não quisesse se atrasar, precisaria adiantar o quanto fosse possível. Mesmo seu café-da-manhã era pequeno, apenas para encher a barriga, antes de chegar à empresa. Sabia que, religiosamente, deveria levar o café de seu chefe para a sala dele, logo, sempre aproveitava para pegar algo para si própria também. Era o que lhe salvava em meio a tanta pressa trabalhando como secretária pessoal do CEO da maior rede de hotéis do país.

           Pegou em um dos nichos na parede seus hidratantes. Lembrava-se do dia em que foi admitida na empresa... o dia em que a antiga secretária lhe deu dicas valiosas sobre como lidar com o CEO, a quem serviria pessoalmente. A mulher, que já era uma senhora, havia trabalhado por muito tempo para o pai do CEO. Ele, já de idade, atualmente assumira o papel de presidente – um mero cargo cerimonial na empresa, já que seu filho se tornou o verdadeiro encarregado de decisões, estratégias e liderança de alto nível.

          A mulher lhe disse que, durante dois anos, o mais novo CEO sofreu com secretárias problemáticas, que duravam um ou dois meses no máximo. Então, ela aceitou ajudá-lo pelo respeito à família dele e aos anos de trabalho na empresa, permanecendo até que encontrassem alguém que valesse a pena ser treinado. Você foi essa pessoa, o que a fazia se orgulhar muito de seu próprio empenho.

           Seu chefe era um tanto... peculiar, diga-se de passagem. Todo seu ritual antes de ir ao trabalho se devia ao fato de, assim como o pai, ele ser um híbrido de serpente. Mamba negra, para ser mais clara; uma das espécies mais famosas – e temidas. Você não negava que havia ficado um pouco impressionada com suas escamas negras e belos olhos, além das presas afiadas, que por vezes brilhavam contra a luz.

           "Eles possuem um olfato muito mais apurado e sensível do que o nosso, ainda mais quando a língua sai da boca. Eles podem sentir cheiro pela língua também", a antiga secretária lhe falou. Bom, você já sabia desses detalhes, mas apenas continuou escutando suas instruções atentamente. Devido ao olfato delicado, as orientações dela foram nunca usar perfume, mas passar um hidratante de cheiro suave por todo corpo (mesmo o pescoço). Ele deveria conter odores "desnecessários", palavras dela. O desodorante? Bom, o roll-on era sem cheiro e o aerossol também, mas com uma camada adicional de spray de perfume de rosas quase imperceptível, apenas por garantia. Ainda que fosse contra-indicado por ginecologistas, usava um protetor diário todos os dias. De acordo com a mulher, seria mais difícil que eles percebessem mudanças em seu ciclo desse modo. Você usava DIU hormonal e era uma das sortudas que não menstruava, caso contrário... precisaria de um coletor. Mesmo assim, o seu DIU ainda permitia sua ovulação e apenas pensar nisso era embaraçoso o suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coletânea PythonOnde histórias criam vida. Descubra agora