CHUUYA NAKAHARA
Eu poderia mencionar bilhões de motivos para odiá-lo, e com isso seguiria todos esses motivos e os executaria para odiá-lo ainda mais, no entanto tudo me levaria para o mesmo caminho desprezível: me apaixonar por ele todas as vezes independentemente dos motivos, e não importa oque eu fizesse para tentar ignorar meu coração, era inútil.
Para qualquer um era inusitado um príncipe se apaixonar por outro, é claro, que a tradição seria se casar com uma princesa qualquer de um casamento totalmente arranjado. Mas no final meu coração se foi apenas para ele, ele o pegou para si e o apertou sem dó, me colocando entre uma ponte de dois caminhos que um por si me levaria ao fracasso, e o outro eu viveria normal , mas totalmente ferido engando a mim mesmo oque eu realmente sentia.
No final eu escolhi oque me deixaria vivo, embora ferido , e isso quase me fez sentir como se minha alma tivesse sido picotadas em pedacinhos , ao ponto de nem mesmo existir um remédio ou até mesmo uma magia que podesse fazer a dor se dissipar, apenas se eu podesse o ter para mim novamente, aí talvez, só talvez, eu me sentiria melhor.
E eu sei que nunca poderei o ver novamente , talvez eu fosse apenas alguém fadado ao puro abandono , porque a única pessoa que eu pensei que tive foi apenas um idiota, fracassado.
— E eu o quero de volta.