Capítulo Um, Parte dois

96 5 0
                                    

Voei rápido para chegar a tempo, eu não estava longe da joalheria e por isso em menos de cinco minutos já estava lá. A loja estava escura como o previsto, voou em volta do edifício eu vi uma das janelas arrombada, então ele entrou por ali. Ele era esperto, pois conseguiu desligar o alarme, e esse é uns dos melhores que já vi, e olha que eu aprendi muito sobre isso, eu teria demorado muito, mas pelo que o vejo sabe o que está fazendo e faz com perfeição, é melhor entrar em ação.   

Entrar foi fácil agora achar o bandido era difícil, pois a loja era imensa, lá vamos nós. Depois de um tempo procurando no andar de baixo eu ouço um barulho no andar de cima. Achei estranho o que ele estaria fazendo lá em cima se as jóias estavam aqui embaixo? Mais é claro por que não pensei nisso antes, o cofre está lá em cima onde às jóias mais caras estão e mais o diamante de Wertz está aqui para finalmente ser leiloado, que oportunidade única roubar uns dos diamantes mais raros, e caros, do mundo. Hora de entrar em ação ninguém vai roubar o diamante em quando eu estiver aqui.

Subi rapidamente as escadas sem fazer barulhos, então vi uma porta entreaberta e entrei em silencio, lá estava ele como eu esperava, com o cofre aberto tirando sem duvida nem uma o diamante, mais por causa do escuro mal o via direito, só deu pra reconhecer que era um homem. Pensei comigo mesma agora é á hora de mandar um bandido para cadeia.

Levantei minha mão e fechei o cofre com um estrondo, então ele me viu, e tentou escapar pela janela ao lado, mais eu fui mais rápido e joguei-o contra a parede. Então fui me aproximando dele para pegar a sacola de veludo que supostamente tinha o diamante, quando estava abaixada do lado dele disse:

-Era melhor você ter ficado em casa hoje, porque você não vai tirar nada daqui. –eu disse isso com uma voz fria que eu não tinha, mais eu acho que cantei vitoria antes da hora, pois em questões de segundo ele já estava de pé e pegou meu pulso e começou a torcer muito forte, eu pensei que ele quebraria meu pulso, mais ele falou como um sussurro no meu ouvido:

-Você é a pessoa que não vai me deixar tirar nada daqui?-ele falou isso com um tom de deboche que fez com que a minha raiva fosse a mil. Quem ele pensa que é pra falar assim? Então ele voltou a falar- Seu silêncio consente o que eu disse... Porque você esta usando essa roupa? Ter uns poderzinhos não vai conseguir me impedir, sabe por quê? Você não passa de uma garota mimada, que pensa que salvar algumas pessoas vai trazer fama e dinheiro. -eu já não estava mais aquentando ele falar, e aquilo de fama e dinheiro foi à gota d’água. Eu consegui tirar meu pulso e empurrei com toda a minha força, com esse empurrão ele voou pra cima de uma mesa que quebrou, mas minha raiva ainda era grande, tinha vontade de acabar com aquele desgraçado.

-Então querido o que você disse mesmo de não ter ninguém pra te impedir?-eu usei o meu amado sarcasmo, e dei uma risada malévola.

-Pelo que vejo a querida aqui também é forte-ele disse isso rindo e se levantando, mas como ele é duro na queda, ele tem algo que não é normal, se não ele estaria urrando de dor por cauda de algumas costelas quebradas, mais ele esta de pé rindo da minha cara de indignação, mais como isso é capaz?  Essa é a pergunta que pairava na minha cabeça.

-Pela sua cara, você não sabia que existiam outros como você, mas existem e eu não tenho tempo a perder com você então vamos logo para parte da ação-ele falou isso me tirando dos meus pensamentos, e vindo pra cima de mim e me fazendo voar e bater com as costas na parede, fazendo a parede rachar, minhas costas queimavam de dor, aquele desgraçado me paga.

-Seu imbecil, você me paga!-eu gritei e me levantei ainda com muita dor nas costas.

-A olha a... Como é mesmo que te chamam? Lembrei é “Garota Fantástica” que coisa mais ridícula, você tem que crescer pra se tornar algo piralha - ele disse isso com nojo na voz. Minha raiva já estava no limite, minhas costas doíam muito, mais nem por isso vou parar. Concentrei-me no homem que estava a apenas alguns metros de mim, eu ainda não conseguia ver direito, estava escuro a única luz da sala eram proveniente da rua e por isso eram muito fracas dava só para perceber que tinha alguém mais não dava para descrever a pessoa. Então comecei a levantar ele com o que restava de minhas forças, até ele tocar no teto que era razoavelmente alto, ele não falou nada, então o larguei. Só consegui ouvir o barulho do impacto do corpo dele no chão, nesse minuto minhas costas não agüentava mais e cai de joelhos do chão, elas latejavam de dor, nunca imaginei alguém tão forte para me causar esse estrago. Aproveitei esse momento para chamar ajuda, eu não queria mais... Eu não tinha condição de prendê-lo, apertei o botão do comunicador que avisava que precisava de ajuda e o Sargento sabe onde estou. Do outro lado da sala ouço gemidos de dor, ainda bem que não fui a única a ficar em um estado deplorável.

Durante uns cinco minutos fiquei escutando ele tentar se levantar e não conseguindo, de repente ouço barulhos de sirenes, suspiro de aliviada, eles chegaram. Ao mesmo tempo ouço o bandido se levantando e indo para uma das janelas e disser:

-Tchau Garota, quem sabe a gente volta a se ver. Espero que você não esteja tão mal assim. -Ele falara aquilo com um tom de deboche que me tava nojo.

-Seu idiota você me paga! Porque agora ISSO virou pessoal- sei eu sempre tive vontade de dizer isso, mas nunca imaginei que estaria assim, toda machucada. Ele ainda vai me pagar na mesma moeda.

Depois do que eu disse, só pude escutar uma risada sem graça e depois ele sumiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota  FantásticaOnde histórias criam vida. Descubra agora