Aproveitem o prólogo desta nova estória que promete muito caos.
Votem e comentem bastante, assim sei que estão gostando e posto mais capítulos.Kara e S/n se conheceram anos atrás, quando S/n ainda trabalhava como jornalista em uma redação local. As duas foram designadas para cobrir a mesma matéria: um evento beneficente para arrecadar livros e materiais escolares para crianças carentes. Durante a cobertura, Kara, que já era repórter conhecida pela paixão por histórias inspiradoras, se aproximou de S/n, que ainda era novata e um pouco tímida. Elas rapidamente descobriram uma afinidade pelo amor à leitura e pelo desejo de fazer a diferença através da escrita.
Com o tempo, a amizade cresceu e, após alguns anos, Kara sentiu que precisava de um espaço onde pudesse escapar das pressões da vida de repórter. A ideia de abrir uma livraria começou como uma brincadeira entre as duas, durante um café, enquanto sonhavam em ter um lugar onde as pessoas pudessem descobrir novas histórias e se sentir acolhidas.
A oportunidade surgiu quando um prédio antigo no centro de National City foi colocado à venda por um preço acessível. Com a ajuda financeira de Alex, sua irmã, e de alguns amigos, Kara transformou o sonho em realidade. A livraria se tornou um ponto de encontro para S/n e Kara, um lugar onde S/n podia fugir do estresse do novo curso de enfermagem, e Kara podia equilibrar a pressão do jornalismo com um refúgio literário.
Apesar de Kara continuar como repórter, ela gerencia a livraria nas horas vagas, encontrando nos livros uma forma de manter viva a paixão por contar histórias. S/n a ajuda no que pode, especialmente nos finais de semana e nos momentos mais tranquilos, fortalecendo ainda mais o vínculo entre as duas.
S/n e Lena se conheceram há alguns anos, quando S/n ainda estava no jornalismo. Em uma das matérias que S/n cobria, focada em saúde mental no trabalho e os desafios do dia a dia na cidade grande, ela precisou entrevistar especialistas da área. Foi assim que conheceu Lena Luthor, uma empresária e filantrópica respeitada que estava ganhando notoriedade com seu trabalho.
A entrevista aconteceu no escritório de Lena, um lugar elegante e acolhedor, com prateleiras cheias de livros sobre Ciência e Tecnologia, Filosofia e Ética, Literatura Clássica, Psicologia e Comportamento Humano. Durante a conversa, S/n percebeu que Lena não era apenas uma profissional habilidosa, mas alguém que realmente se importava com a sociedade. As duas acabaram se conectando além da entrevista, discutindo o impacto da saúde mental na sociedade e trocando impressões sobre suas respectivas profissões.
Depois da matéria, elas continuaram a se encontrar ocasionalmente para tomar um café e discutir sobre livros e estudos. Com o tempo, a amizade se solidificou, especialmente quando S/n decidiu trocar o jornalismo pela Enfermagem. Lena foi uma das primeiras a apoiá-la nessa decisão, oferecendo conselhos sobre a carreira e incentivando S/n a seguir seus sonhos. Assim, as duas passaram a ser grandes amigas, compartilhando conversas profundas e momentos de apoio mútuo.
Esse vínculo próximo entre as duas fez com que Lena se aproximasse naturalmente de Kara também, já que ambas eram muito amigas de S/n. E foi assim que elas se tornaram um trio de amigas, com S/n no centro desse novo triângulo de emoções.
S/n puxou a porta de vidro da livraria de Kara, sentindo o cheiro familiar de café e páginas novas. As tardes passadas ali eram um refúgio durante os anos de jornalismo, e agora, com as longas noites de estudo na área da saúde, aquela livraria era como uma segunda casa. Kara, sempre acolhedora e com aquele sorriso que iluminava o ambiente, a recebeu com um abraço apertado.
- Achei que fosse te perder para os livros de Anatomia Humana - brincou Kara, servindo uma xícara de café fumegante. - Ainda bem que você não se esqueceu de mim.
S/n riu, sentando-se no balcão enquanto observava os detalhes do lugar. O conforto da presença de Kara contrastava com as novas dúvidas que se formavam em sua mente. Kara era uma das suas melhores amigas, mas nos últimos meses, ela começara a notar algo diferente nos momentos em que seus olhares se cruzavam.
Do outro lado da cidade, Lena Luthor se recostava na cadeira de seu escritório, observando o pôr do sol que tingia os arranha-céus de National City. Ela pensava na S/n e nas conversas que costumavam ter, trocando confidências sobre seus trabalhos e os desafios da vida adulta. Lena não sabia explicar o que sentia exatamente, mas algo na presença de S/n a fazia desejar momentos além da amizade.
Naquela noite, todas se encontrariam para um jantar, como costumavam fazer. Porém, as faíscas que surgiam entre olhares e sorrisos furtivos começariam a se tornar difíceis de ignorar. Kara, sempre entusiasmada, preparava uma pequena surpresa para S/n, querendo mostrar que se importava. Lena, por sua vez, tinha nos olhos um brilho diferente, mais contido e analítico, tentando esconder o que sentia por baixo de seu ar sempre sereno.
E S/n, dividida entre as duas amigas, não sabia ao certo como lidar com os sentimentos que começavam a despontar em seu peito. Mal sabia ela que aquela noite mudaria o rumo da amizade entre as três, levando-as a um caminho sem volta, onde amor e rivalidade começariam a se entrelaçar.
S/n: 27 anos. Formada em jornalismo, mas decidiu iniciar a faculdade de Enfermagem há alguns anos. Isso dá tempo para que ela tenha se estabelecido no jornalismo antes de mudar de área, e ainda está em fase de transição entre as duas profissões.
Kara Danvers: 28 anos. Já tem uma carreira consolidada como repórter, mas decidiu abrir a livraria como uma forma de equilibrar sua vida. Um pouco mais velha que S/n, ela sempre teve um perfil mais protetor, especialmente por causa de sua relação com Alex.
Lena Luthor: 30 anos. É empresária, Filantrópica e Cientista. Sendo a mais madura do trio, o que combina com sua personalidade analítica. A idade também reflete sua experiência e a pressão de suas responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Rivalidade (SuperCorp/You)
General FictionAcompanhe S/n, uma jornalista formada que agora cursa Enfermagem, e suas duas amigas, Kara Danvers e Lena Luthor. À medida que os laços de amizade entre as três se intensificam, S/n se vê dividida entre o carinho caloroso de Kara e a atração enigmát...