Pessoas, fiz uma pequena mudança na profissão da Lena e da S/n. Mas nada que mude o rumo da estória, segue o baile que recém estamos no começo de tudo.
Boa leitura!
Narradora Pov
No dia seguinte, Kara chegou à CatCo irradiando felicidade. Era como se ela mal conseguisse conter o sorriso, e nem mesmo os surtos de Cat Grant a abalavam naquele dia. Cada bronca, cada crítica passava por ela sem deixar marcas, o que estava chamando a atenção de todos ao redor, especialmente de Winn.
Intrigado, Winn decidiu que precisava descobrir o motivo daquele humor incomum. Ele se aproximou da mesa de Kara e a observou por um momento antes de falar.
— Ok, Kara, eu preciso saber… O que aconteceu ontem? — Winn perguntou, cruzando os braços e estreitando os olhos. — Você está tão feliz que nem parece que a Cat te chamou de incompetente umas três vezes hoje.
Kara tentou conter o sorriso, mas não conseguiu evitar o tom leve na voz.
— Ah, Winn, nada demais. Eu só… tive uma noite boa, sabe?
Winn arqueou as sobrancelhas, desconfiado.
— Uma noite boa? Tipo… "boa" boa ou "eu passei o tempo todo com alguém especial" boa?
Kara desviou o olhar, tentando disfarçar, mas as bochechas coradas a traíram.
— Ah, claro que não é nada disso… Só fui dormir de cabeça tranquila, talvez.
Winn sorriu, já percebendo que havia algo mais.
— Sei. E isso tem a ver com o fato de que a S/n ficou até tarde ajudando você a arrumar a bagunça no apartamento?
Kara corou ainda mais, tentando esconder a empolgação, mas o sorriso que escapou a entregou.
— Eu… eu não diria que tem a ver, exatamente. Quer dizer, talvez… um pouco?
Winn riu, satisfeito por finalmente arrancar uma resposta.
— Hum… entendi. Então quer dizer que essa "noite boa" tem mais a ver com uma certa pessoa do que você quer admitir, hein?
Kara mordeu o lábio, tentando disfarçar o quanto a lembrança da noite anterior a deixava feliz.
— Não é nada disso, Winn! — disse, entre risos. — Você está exagerando.
Mas era claro para ambos que algo especial estava no ar, e Winn decidiu guardar o assunto para mais tarde, sabendo que, eventualmente, Kara acabaria contando tudo.
O dia de Kara estava simplesmente radiante. Ela parecia estar em outro mundo, como se uma felicidade elétrica a preenchesse. Estava tão animada que, a cada passo, sorria para as paredes, para os corredores, para qualquer coisa que aparecesse na sua frente. Ela cumprimentava colegas que mal conhecia, ajudava alguém que parecia precisar de uma mãozinha e até deixou uma garrafinha de água e um lanchinho para Winn, só para garantir que ele estivesse bem alimentado.
A situação chamou tanta atenção que, em um momento, até mesmo Cat Grant notou o comportamento incomum.
— Danvers! — chamou Cat, com aquele tom de desconfiança que só ela sabia usar. — Será que, por acaso, temos um palhaço aqui na CatCo? Ou é você quem está achando graça em todas as paredes?
Kara corou um pouco, mas não deixou o sorriso escapar do rosto.
— Não, senhorita Grant. Eu só estou... aproveitando o dia — respondeu, com o tom mais leve do que Cat parecia tolerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Rivalidade (SuperCorp/You)
General FictionAcompanhe S/n, uma jornalista formada que agora cursa Enfermagem, e suas duas amigas, Kara Danvers e Lena Luthor. À medida que os laços de amizade entre as três se intensificam, S/n se vê dividida entre o carinho caloroso de Kara e a atração enigmát...