Capítulo 1 - Reencontros e Novos Caminhos

94 11 1
                                    












Narradora Pov

Naquela noite, o pequeno apartamento de Kara estava decorado com luzes suaves e um aroma delicioso de prato caseiro, uma mistura de temperos que emanava do forno. Era uma ocasião especial, e Kara queria fazer algo memorável para celebrar a amizade delas. Ela havia preparado um jantar com pratos favoritos de S/n e Lena, como uma forma de mostrar o quanto se importava.

S/n chegou primeiro, um pouco nervosa, não apenas pela expectativa do jantar, mas porque sentia que havia algo no ar. A atmosfera leve e acolhedora da casa de Kara fez com que ela se sentisse mais à vontade. Enquanto as duas conversavam, S/n notou que Kara estava mais radiante do que o normal, com um brilho nos olhos que não passava despercebido.

Lena chegou logo depois, trazendo uma garrafa de vinho e um sorriso que iluminou o ambiente. Assim que as três se sentaram à mesa, Alex, a irmã de Kara, apareceu, trazendo um bolo de chocolate que ela havia feito especialmente para a ocasião.

— Espero que estejam com fome! — disse Alex, jogando um olhar divertido para as amigas.

Winn e J'oon, amigos de Kara e Alex, chegaram em seguida, com uma garrafa de cerveja e muitos comentários engraçados. Kara sorriu ao ver a turma completa, e a sala rapidamente se encheu de risadas e conversas.

As cinco pessoas se acomodaram à mesa, e Kara começou a servir o jantar, lembrando-se de que S/n adorava a lasanha que ela fazia. O clima de descontração tomou conta, e logo todos estavam compartilhando histórias engraçadas do trabalho e relembrando momentos da infância de Kara e Alex.

Conforme a noite avançava, S/n sentiu uma tensão crescente entre ela, Kara e Lena. O olhar de Lena era intenso e cheio de significado quando se encontravam, e S/n não conseguia desviar os olhos de Kara, que a observava com uma mistura de admiração e carinho. Pequenos toques e risadas compartilhadas começaram a criar uma nova dinâmica.

Depois do jantar, Alex sugeriu que eles jogassem um jogo de perguntas, algo que sempre os divertia. À medida que as perguntas se tornavam mais pessoais e profundas, a atmosfera começou a esquentar. S/n, tentando manter o espírito leve, fez uma pergunta sobre amor, sem saber que isso abriria a caixa de Pandora.

— Se vocês tivessem que escolher entre amor e amizade, o que escolheriam? — perguntou S/n, olhando atentamente para todos.

Kara hesitou, mordendo o lábio, enquanto Lena se recostou na cadeira, seus olhos se fixando em S/n. A tensão na sala ficou palpável. A resposta de Lena saiu quase em um sussurro.

— Eu… eu escolheria o amor.

Kara a olhou com surpresa, e S/n sentiu seu coração acelerar. O silêncio pairou no ar por um instante, enquanto as palavras de Lena ecoavam na mente de S/n. Ela percebeu que havia algo mais profundo entre elas, algo que não podiam mais ignorar.

Alex e J'oon trocaram olhares curiosos, enquanto Winn parecia pronto para fazer uma piada, mas a atmosfera carregada impediu que qualquer um deles falasse. Naquela noite de risadas e segredos, o triângulo amoroso começou a se formar, e as amizades que uma vez foram inquebráveis começaram a se transformar em algo mais complexo e desafiador.

Conforme a noite avançava, as risadas começaram a diminuir, e os olhares se tornaram mais intensos. A música ainda tocava suavemente ao fundo, criando uma atmosfera aconchegante, mas S/n sentia uma ansiedade crescente. Ela sabia que era hora de ir embora, mas não queria que aquele momento especial terminasse.

Kara começou a organizar a mesa, recolhendo pratos e copos, enquanto Alex ajudava, rindo de alguma piada que Winn havia contado. S/n e Lena ficaram à parte, um pouco hesitantes, trocando olhares carregados de significados que ambas pareciam reconhecer, mas ainda não tinham coragem de explorar.

Amor & Rivalidade  (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora