•••
E novamente a senhorita por aqui!!Terceira vez só esse mês,o que faço com você hein?—A diretora que estava em minha frente falava com a voz e a feição séria,me envolvi novamente em uma briga,dessa vez foi com um babaca que tinha tirado gracinhas comigo, não me aguentei e o soquei,eu estava apenas me defendendo.
Sei lá,me dê uma advertência e deixe eu ir pra casa—falei simples dando de ombros.
Só isso?e enquanto ao olho roxo do seu colega?—ela perguntou cruzando as mãos em cima da mesa,o garoto que estava ao meu lado bufava de raiva.
Esse inútil não é meu colega—
Olha como se comporta senhorita Barnes!—a mais velha me reprendeu
Tanto faz...mais eu apenas estava me defendendo das brincadeiras idiotas dele—apontei com a cabeça para o garoto ao meu lado que revirou os olhos
Isso não lhe dá motivos pra fazer o que você fez—a mais velha disse e eu apenas suspirei fundo—Suspensão de uma semana—ela disse pegando uns papéis na gaveta.
O que??—perguntei incrédula me alterabdo e com a raiva nítida em meu rosto—eu não fiz nada ele que veio me irritar,apenas me defendi e eu vou sair como errada?
Eu que dou as ordens aqui e se reclamar mais irei aumentar a suspensão—ela falou decidida me entregando o papel em suas mãos—E só entrará com a assinatura do seu responsável!
Essa escola é uma porcaria—falei irritada pegando o tal papel e sai daquela sala deixando a diretora e o outro garoto lá na sala.
Eii,espera aí—um garoto moreno e alto de cabelos escuros e grandes gritou me fazendo parar e olhar para trás com a feição curiosa.
'Tá falando comigo?—perguntei vendo o garoto se aproximar
Sim!—ele sorriu gentilmente—você é a Cassandra?a garota que socou a cara daquele idiota não é?
Sim,sou eu—confirmei—e você...?
Sou Miguel,prazer—ele ergueu a mão em minha direção e apertei gentilmente—Vi que seu soco foi bem em cheio nele—ele disse rindo—Você luta?
Não mais!Porém,meu pai é lutador de karatê e me ensinou alguns golpes quando eu era mais nova,mais como ele não teve mais tempo desisti disso—
Mais você não sente vontade de lutar novamente?—Começamos a caminhar pelos corredores enquanto conversávamos
Sinto,mais não tenho ninguém pra me ensinar já que meu pai meio que se aposentou—fiz aspas com as mãos quando citei que meu pai havia se aposentado do karatê,e realmente ele tinha,depois do último torneio que ele teve ele não quis mais saber do karatê.
Bom,eu sou aluno de um dojô de karatê e a gente tá querendo alunos novos,se você quiser pode passar lá qualquer dia—ele falou.
Irei pensar sobre isso—sorri fraco—Qual o nome desse dojô?
Cobra kai,já ouviu falar?—
já sim,vou pensar um pouco sobre isso e te dou respostas—
Beleza, até breve—ele saiu sorrindo levemente e eu apenas dei um aceno com a mão.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN OF KARATÊ
FanficSinopse- Cassandra Barnes,a filha do "meio" de Mike Barnes,"o menino mal do karatê"como todos chamavam em 1987. Cassandra tem 17 anos e duas irmãs,Livya Barnes(a mais velha de 18 anos) e Eliza Barnes(a caçula de 16). A vida inteira Cassandra passou...