Capítulo - 1

13 2 2
                                    


Capítulo 1

Leah puxou a mala pelo corredor estreito até a porta do apartamento e respirou fundo, absorvendo a sensação de liberdade que vinha com aquela chave. Seu primeiro apartamento na faculdade. Seu próprio espaço. Abriu a porta e entrou, sentindo-se quase como uma adulta de verdade.

O apartamento era pequeno, mas aconchegante. Tinha uma cozinha compacta à direita, com um fogão, pia e armários desgastados, mas tudo limpo e organizado. Havia uma sala minúscula à frente, com um sofá de dois lugares, uma mesa de centro improvisada e uma televisão antiga sobre uma estante baixa. Leah sorriu, pensando em como poderia personalizar o espaço para deixá-lo com sua cara.

Ainda que o lugar estivesse vazio, havia algo no ar, um aroma suave, amadeirado, que fez seus instintos despertarem. Algo que ela não sabia identificar de imediato, mas que transmitia uma presença forte. Olhou em volta e viu, pendurada na porta do quarto ao lado do dela, uma jaqueta preta de couro, perfeitamente dobrada e com um toque de desgaste que a deixava ainda mais estilosa. Aproximou-se da jaqueta, tentando entender se era realmente da colega de quarto que deveria dividir o apartamento com ela, mas a ideia de uma garota que usasse aquele tipo de jaqueta parecia fora de lugar.

Leah respirou o cheiro levemente amadeirado, percebendo que era dali que vinha aquele aroma marcante. Sem perceber, seus instintos Omega ficaram mais aguçados, e ela rapidamente se afastou, um pouco confusa. "Deve ser algum cheiro de produto, ou algo assim...", pensou, tentando afastar a ideia de que algo mais poderia estar por trás da presença daquele cheiro.

Ela abriu a porta do seu quarto, que era pequeno, mas simpático. Havia uma cama encostada à parede, uma pequena escrivaninha e uma janela que deixava o sol da tarde entrar, iluminando o espaço com um brilho quente e acolhedor. Leah suspirou, encantada, e começou a tirar suas coisas das malas, colocando roupas e pertences nos lugares certos.

Após algum tempo organizando, percebeu que sua colega de quarto ainda não havia chegado. Olhou de novo para a jaqueta, intrigada. Talvez a colega tivesse deixado apenas uma peça ali e estivesse voltando de uma viagem rápida...? Sentia-se estranhamente ansiosa, como se estivesse esperando alguém ou algo.

Decidiu que iria relaxar um pouco. Preparou um chá na cozinha, pegou uma xícara e sentou-se no sofá. Ficou ali, observando o apartamento e já imaginando o que o futuro naquela faculdade guardava para ela.

Minha doce Leah - history +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora