🌊!
- Isso contém cenas +18 e alguns assuntos pesados. Dark Romance, sequestro, abusos psicológicos, entre algumas outras coisas.
- Pode haver alguns imagines sem sentindo (Na sua visão), então entrem de mente aberta e aceitem a doideira.
- É sobre qualquer coisa, literalmente. Pode ser personagem de alguma série, filme, anime, jogos, atores, cantores, influenciadores.
Esses imagines são criação minha, pensamentos aleatórios da minha cabeça que é meio que um one-short de algum personagem (Eu nunca consigo criar uma fanfic completa então vira um one-short)- Pode conter alguns assuntos pesados mais o que nunca vai acontecer: Pedofilia ou algum tipo de relação que a pessoa/protagonista/você não queira, ou seja, relação forçada entre "você" e o personagem.
Essa é a única coisa que eu não escrevo.
Eu ia falar sobre incesto mas existe House Of The Dragon 🤡.- Na maioria das vezes eu vou escrever no ponto de vista feminino, ou seja, a narradora sendo uma mulher. Posso escrever no ponto de vista de um homem também, eu não tenho problema com isso. Só não prometo que vá ficar bom.
Também terá imagines sendo LGBT.
BoyxBoy, GirlxGirl, entre outros...- Peço que se você não goste, não comente e nem nada. Só vá embora e esqueça disso tudo. Só aceito críticas construtivas.
- A personalidade dos personagens pode ser alterada, então, fique ciente que a pessoa/personagem pode ser alguém fofo mais aqui vai ser o oposto.
▪︎Sugestão
‐ Modo Escuro
- De fone se possível.(Caso não goste, não leia!)
...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ Imagines ...༻
Fanfic❛Imagines❜ ⁙⍟ - Tudo de bom, tudo ruim. Assim um equilíbrio entre eles. • • • • • • ➱Afunde-se no mundo de filmes, séries, animes ou qualquer coisa que eu souber... ⁰⁷/⁰⁹/²⁴