(Você quer um coração?
Você não sabe o quão sortudo és por não ter um.
Corações nunca serão práticos enquanto
não forem feitos para não se partirem.O Mágico de Oz , L. Frank Baum)
_sabe o amor ,ele não machuca ele cura,ele consertar, ele ilumina, se o amor não fazer isso...ele não pode ser chamado de amor.
.
.
.
_bella oque aconteceu você esta me deixando preocupada, me fala logo oque aconteceu para você esta assim.-pergunto já um pouco alterada,pois bella simplesmente chega em casa entra ,entra no quarto com uma cara de quem viu a porra do capeta ,e não diz nada...até que enfim vejo ela sair do transe que ela estava e eu a guio até a cama ,foi quando ela me olhou nos olhos e disse algo.
_Isa...eu acho que estou ficando louca ,eu...eu fico vendo ele-ela começa a dizer e eu não entendo nada quem diabos ela tá falando pelo amor de Deus.
_quem bella quem você fica vendo?-pergunto pra ela me sentando do seu lado na cama tomando a mão dela na minha.
_eu ...fico vendo o edward...ele aparece toda a vez que faço algo,que tem adrenalina, isa por favor não me jugue, eu o amo isa,e esse é o único jeito que eu consigo vê-lo, eu não aguento, mais ficar nesse escuro,eu estava melhorando quando o Jacob estava aqui mas até ele me deixou ,isa eu não tenho mais ninguém, eu só tenho você e se você não me apoiar eu não sei oque fazer.-ela fala aquilo com a voz embargada, os olhos se enchendo de lágrimas que logo descem pelas bochechas,sei que bella precisa mas não sei se é oque ela quer ouvir nesse momento.
_bella...eu sempre estarei aqui para te ajudar no que for ,mas saiba que oque eu falarei oque você precisa ouvir ,e não oque você quer !...bella o amor ,não machuca assim!. isso não é amor bella ,poderia ser antes mais não agora, isso é dependência, e você sabe que é verdade. -falo isso não para a magoar mais sim para fazer a ver a verdade, que sei que ela se nega a ver.
_isa...eu quero viver uma eternidade com ele ,você não sabe oque ele já fez por mim.-ela fala e se levanta se colocando em pé, se afastando e isso me encomenda como ela pode querer manter uma mentira que já não dá pra viver nela ,como ela pode querer se agarar em algo que só a machuca.
_oque ele fez para você, em bella oque ele fez que você está disposta a viver o resto da sua viva vivendo em uma merda de uma mentira que já não tem mais como a manter!-pergunto pegando em seu braço a virando para mim para eu olhar em seu rosto,agradeço que papai esta em seu trabalho resolvendo alguns casos do tal urso assassino.
_você não entenderia ,você me acharia louca ,e me mandaria para um hospício. -ela diz isso colocando os olhos em todo o lugar menos em meu rosto.
_porque você não tenta, quem sabe você não se surpreende.-falo buscando lá no fundo a paciência que me resta ,bella não me fala logo ela simplesmente só eata enrolando ,e ao fala logo oque é.
_ok...mas primeiro me prometa que vai me escutar sem me interromper e que não vai surta?-ela pergunta isso e eu a olho desconfiada mas confirmo, mal eu sabia oque viria pela frente...-Bom ...vamos começar pelo começo...lembra quando eu me mudei para cá?,então lembra que eu falei que no meu primeiro dia conheci um garoto que reagiu super estranho comigo, então esse garoto era o edward ,eu comecei a procurar saber mais sobre a família dele,e uma vez enquanto conversa com o Jacob lá em lá push,ele me disse algo sobre as lendas deles. Foi lá que escutei algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha, falava sobre os antepassados dos kileutts e sobre um inimigo, os frios!,então eu procurei mais na Internet, foi quando eu te mandei aquelas mensagens, lembra-ela pergunta e eu logo lembro confirmando então ela continua- eu procurei sobre e achei uma livraria que tinha um livro que falava sobre,então em uma oportunidade eu fui até Seattle, foi quando eu tive a primeira interação com edward sem ninguém por perto e foi quando ele me falou que por algum acaso, ele poderia Ler mentes,...eu sei não da para acreditar mais escuta. Depois disso eu fui para casa ,e comecei a ler o livro ,foi ali que descobri algo que talvez não devia.eu ....eu descobri o segredo dele e de toda a sua família, eu descobri que os contos nem sempre são mentira ,isa em nosso mundo existe coisas que não sabemos ,e coisas que não podemos ir contra ,isa...os cullen não são seres humanos...eles são frios-eu a olho sem entender nada- eles são vampiros elisa!.-finalmente ela fala ,oque eu não poderia nem imaginar, agora entendo do porquê ela me disse para não a achar louca, mas isso tudo que ela falou é uma completa loucura ,que não faz sentido algum ,mas como prometi não a julgar eu farei isso ,é claro que eu não acreditei mas também não poderia fica achando que ela era uma mentirosa pois sei que bella nãoéassim ,bom quamdo ela tenta da para saber, então a melhor opção que achei foi.
_ok...isso era tudo oque eu não esperava ouvir ...bella você tem certeza disso ,pois se isso for mesmo verdade nos mortais estamos em perigo real.-eu digo isso tensa pois pensar que essa possibilidade mesmo que impossível existir, estamos mesmo sem como sair desse mar de merda.
_isa...ninguém pode saber disso tá me entendendo, ninguém eu não deveria nem contar para você mas não poderia deixar você no escuro. E isa tem uma coisa muito importante que eu preciso te contar... como eu disse edward já me salvou de muitas coisas, e uma dessas foi de outro vampiro.voce mlembra quando papai falou que eu me acidentei ,então foi mentira os cullen só inventaram isso pois um vampiro me caçou e me sequestrou ,mas eles conseguiram me salvar, mas o problema foi que quando eles mataram aquele vampiro, a companheira dele Victoria não gostou nada e quer vingança, e ela pode ainda está atrás de nós ,mas fica tranquila Alice umas das irmãs do edward pode ver o futuro, então se algo fosse acontecer ela saberia e eles viram nos salvar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu conto _Jasper Hale
Literatura FemininaQuando Elisa SWAN sai de sua cidade no fim do mundo para ajudar a sua meia irmã que está sofrendo de uma depressão horrível,e se vê dividida entre a razão e o inimaginável pois oque aquele lugar ali não era ,era ser normal,equando ela pensou sempr...