MARIA
M A C E D OAo final da tarde já estou terminando de organizar tudo que preciso, como Javon teve que ficar no lugar de seu pai então fechou a academia mais cedo para poder treinar.
Hoje foi um ótimo dia e já posso respirar aliviada, nada de ruim aconteceu e me adaptei muito bem por incrível que pareça. Javon decidiu me deixar em paz enquanto eu trabalhava, graças ao bom Deus, como tudo estava pronto peguei minhas coisas indo em direção a saída.
O som das luvas de boxe se chocando contra o saco de pancadas ecoava por todo o ambiente, ao chegar perto pude ver Javon concentrado enquanto desferia golpes certeiros pude ver como estava soado com uma aparecia cansada entretanto ele não parava em nenhum momento.
Seus golpes tinham ritmo e uma sequência, eu não entendo nada disso mas ele obviamente sim é parece ser muito mas muito bom mesmo.
— Onde pensa que vai? – Diz sem parar com os golpes.
— Estou indo embora.
Ele para segurando, agora, o Sr. Pancadas – apelido muito bem escolhido dado às circunstâncias – e olha diretamente para minha bolsa, em passos calmos vem até mim e a pega sem nenhuma dificuldade. Mas que merda?
— Você tem uma carga horária a cumprir. – Diz sério com minha bolsa em suas mãos.
— Mas não tem ninguém aqui, está tudo organizado. – Não é possível que ele seja tão descarado assim, são cinco e meia e eu teria que ficar até às sete e meia.
— Não está me vendo aqui?
Reviro os olhos, me sentando enquanto o encaro voltar a treinar, eu até tentaria ir embora mas ele fez o favor de trancar minha bolsa com todos os meus pertences em seu armário pessoal guardado a chave consigo. Abusado, ridículo, mitomaníaco.
— Ao menos posso ter o meu celular? – pergunto sarcástica porém ele me ignora.
Não estou acreditando nisso, é de propósito, o que eu fiz pra merecer isso. Choramingando fui para perto dele e do Sr. Pancadas.
— Vai seja bonzinho e pegue meu celular.
— Acha que esta falando com um cachorro?
— Não seja ridículo – Soltei sarcástica — Eu trato todos os cachorrinhos muito bem, eles são ótimos os adoro. Você não, é frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋' Javon Walton
Fanfiction🌺 | Onde Maria precisa voltar para casa de sua mãe após a perca de sua avó. Mas em meio ao caos que sua vida se encontra, o imprevisível acontece e uma pessoa inesperada é a única capaz de trazê-la a felicidade que tanto procurou em meio ao imprevi...