III. Preço a um Selvagem.

211 59 78
                                    

J

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J

ungkook ainda mantinha o olhar fixo em Taehyung, seus olhos amarelos brilhando como âmbar, iluminados pela pouca luz que restava enquanto a noite caía, escurecendo ainda mais o interior da caverna. A intensidade do olhar do alfa tornava o ambiente ainda mais opressivo, como se cada movimento de Taehyung estivesse sob uma vigilância silenciosa e implacável.

- Er... você vai ficar me encarando? - Taehyung murmurou, esperando uma resposta que sabia que provavelmente não viria.

O silêncio prevaleceu, e sem outra reação de Jungkook, Taehyung suspirou, revirando os olhos. Ele se deitou na cama improvisada e virou-se para o lado oposto, querendo escapar da presença perturbadora do alfa.

Mas Jungkook não se afastou. Pelo contrário, ele pareceu ainda mais intrigado com a reação do humano. Curioso, o alfa começou a se aproximar, cada passo lento e calculado, como se estivesse estudando cada detalhe de Taehyung.

Jungkook parou imediatamente ao sentir o cheiro inconfundível de Namjoon, seu instinto de luta instantaneamente dando lugar à cautela. Ele recuou alguns passos, os olhos ainda reluzindo na penumbra. Em frente a ele, Namjoon o encarava com uma expressão séria, como quem já tinha uma sentença definida.

- Jungkook, precisamos conversar. - Namjoon disse, sua voz carregada de autoridade. - Venha.

Sem questionar, Jungkook para fora da caverna, Namjoon virou-se para ele, os olhos avaliando o alfa mais jovem, buscando entender o que se passava na mente de Jungkook. Ele cruzou os braços, um leve suspiro escapou antes de começar a falar.

- Jimin me contou o que você pretende fazer - Namjoon revelou, o tom ainda firme, mas havia uma pitada de decepção em sua voz. - Disse que quer proteger o humano. Kaori, você disse?

Jungkook assentiu, seus olhos brilhando de determinação.

- Kaori... reencarnou. - Ele murmurou, como se isso fosse explicação suficiente.

Namjoon apertou os lábios, claramente cético, mas respeitando a intensidade das crenças de Jungkook.

- E você realmente acha que os deuses permitiriam isso? - Namjoon perguntou, observando a expressão do amigo, tentando encontrar alguma hesitação ou incerteza. - Isso é uma lenda, Jungkook. Os deuses não permitiriam que Kaori reencarnasse em um humano fraco.

Jungkook rosnou, mas Namjoon manteve-se firme, sem recuar.

- Ouça-me - continuou o mais velho. - Se insiste em protegê-lo, está arriscando muito mais do que imagina. Jimin acredita que manter esse humano aqui pode trazer problemas.

- Ele fica. - disse, com uma intensidade quase ameaçadora. - Kaori... ela está nele, eu cuidarei dele.

Namjoon respirou fundo, observando a teimosia de Jungkook com um toque de resignação. Após um longo momento de silêncio, ele enfim falou, sua voz baixa, mas carregada de seriedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Silêncio das Montanhas. Taekook-ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora