◇ Prólogo ◇

11 0 0
                                    

POV Narrador

O rei estava apavorado. Ele não sabia mais o que fazer. Andava de um lado para o outro, enquanto o tempo passava.

A criatura apareceria a qualquer momento. Os guardas não poderiam para-la. Não tem como se parar um demônio.

O velho homem sentiu um arrepio na espinha. O ar ficou gelado de repente. Não havia escapatória... ela havia chegado.

- Majestade, como vai? - A voz feminina anunciou sua presença, fazendo com que homem engolisse seco.

- M-muito bem. - Ele tentou esconder o nervosismo, mas sua voz saiu falha, causando um sorriso diabólico na criatura.

Ela adorava que sentissem medo de si.

- Eu vim buscar o que o senhor me prometeu. - O sorriso diabólico ainda estava presente em seus lábios.

O rei não queria fazer aquilo, mas se esse era o preço para manter o seu reino rico e próspero, ele teria que pagar.

- Ele está lá fora. - O homem apontou para o bosque florido.

A criatura sorriu mais uma vez, indo atrás de seu prêmio. Minutos depois um grito de desespero soou de dentro do bosque florido assustando os guardas e a rainha que estava por perto.

- Marido, nosso filho! Ele está sendo atacado! - A rainha gritou para o homem que permaneceu calado.

Ela tentou avançar, mas foi impedida por ele. O mesmo deu uma ordem para que os guardas não avançassem também.

- O que está acontecendo marido? Nosso filho precisa de ajuda! - A mulher implorou para o outro, mas o mesmo não deu ouvidos.

- Calma querida, logo tudo estará acabado. - Foi à única coisa que o rei disse.

Upsidown Wonderland  (Imagine Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora