POV Alina ♤️
Ele avançou...
Eu fechei os meus olhos em uma tentativa idiota de me preparar para o que viria a seguir.
Suas presas em meu pescoço, rasgando à minha carne.
- Prohibere! - Ouvi de repente.
O ar à minha volta ficou muito frio, meus olhos ainda estavam fechados. Não sentia Christopher em cima de mim.
-Alina! Alina! - Abri os meus olhos, dando de cara com o Rei Branco. Jeongin parecia preocupado.
Ele tocou em meu rosto, me fazendo despertar sob o seu toque frio.
- Tudo bem, fique calma. Eu estou aqui. - Ele tentou me tranquilizar. Ainda tremia de medo e de frio.
Olhei para o lado e vi Christopher sendo preso nas correntes de prata, pelos guardas de cabeça de cavalo. Ele encarava Jeongin com uma expressão diferente. Não era de raiva, parecia submisso.
-Alina, vai ficar tudo bem, ok? Eu vou te levar para o castelo. Me deixa fazer isso? - Jeongin me olhava com compaixão.
Eu não conseguia me mover ou falar, estava assustada de mais pra isso. Apenas acenei com a cabeça permitindo que ele me pegasse no colo.
O albino me levou gentilmente para dentro do castelo. Nós fomos seguidos pelos guardas de cabeça de cavalo, enquanto os criados nos olhavam com preocupação.
Jeongin subiu as escadas e entrou no corredor onde ficava o meu quarto. Nesse momento pude ouvir Felix chamar pelo meu nome.
- Alina! O que aconteceu? Onde você estava? - Ele avançou, muito preocupado, mas parou de repente.
Seus olhos foram de encontro aos de Jeongin e pude sentir o mesmo me apertando mais contra o seu corpo. Felix ficou calado e congelou em seu lugar, abaixando a cabeça logo em seguida.
Eu queria falar com ele, mas ainda não conseguia pronunciar nenhum som. Que droga!
Jeongin abriu a porta do meu quarto e me levou até a minha cama, me colocando sentada na mesma. Ele mandou que um de seus guardas fechasse a porta e por um instante pude ver Felix mais uma vez, antes dela se fechar.
O Rei Branco pediu para que a senhora Evergarten me trouxesse um chá quente. Ele se sentou ao meu lado em uma poltrona de couro e pediu para que ela e seus guardas nos deixassem a sós.
- Pode me contar o que estava fazendo nos calabouços Alina? - Jeongin perguntou sério, mas ainda preocupado.
Aquele chá havia ajudado a me tranquilizar. Respirei fundo antes de responder.
- Eu... Me perdi no jardim. Queria olhar mais das rosas brancas. - Menti, não podia contar a verdade.
- Sei que está mentindo. Você não podia ir até lá, eu disse que era proibido. - Ele me encarou.
- Eu... - Me lembrei de Alice. Meu coração apertou e eu não consegui me segurar.
- Me desculpa Jeongin! No primeiro dia em que estive aqui em seu reino, eu saí para a Vila sem a sua permissão. Eu queria descobrir o que tinha acontecido com a minha irmã. Ouvi alguns camponeses falando do mostro Capturandam, dizendo que ele vivia em seu castelo e assim que eu vi o Christopher e senti a sua energia, eu sabia que era ele. - Revelei a verdade misturada com mentiras, enquanto chorava.
- Eu estava com muito medo, mas eu tinha que saber. Eu vi o Capturandam na floresta naquele dia, vi como ele era assustador e como ele matava as suas presas. Eu pensei que Alice poderia ter sido uma delas, uma de suas vítimas! - Continuei, enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Upsidown Wonderland (Imagine Stray Kids)
FanficApós o misterioso falecimento de sua querida irmã, Alina decide descobrir por conta própria o que de fato aconteceu com Alice. Uma pessoa misteriosa aparece no enterro de Alice, causando ainda mais dúvidas em Alina. Ela decide seguir esta pessoa e a...