O tédio estava estampado em minha face, a aula não acabava nunca além de minha maquiagem estar exigindo um pouco de atenção.
Com lentidão abri minha bolsinha pegando meu pequeno espelhinho.
— Ei pirralha -Encarei..quem era ela mesmo? - A máscara de cílios, rápido de preferência.
Em poucos segundos a apavorada, e loira em minha frente pegou o objeto me entregando. Encarei a marca da maquiagem antes de revirar meus olhos e voltar aos meus trabalhos.
Se eu fosse uma garota clichê, diria que minha vida é maravilhosa e eu não desejaria mais nada. Não. Eu desejo mais, e não suporto pessoas reclamando de minha ambição com a vida.
Sempre argumentam dizendo que estou nesse manicômio pelo poder que meu pai exerceu em várias empresas, mas o julgamento alheio pouco me importa. Se estou aqui, simplesmente estou. Não é necessário explicações desastrosas e tediosas vindo de pessoas com...bem, inveja.
— Senhorita Clark?! -Observei pela última vez meus lindos olhos claros, antes de fechar com força o espelhinho pequeno. — Pode por favor prestar atenção na aula?
A professora de linguagens propôs com um sorriso, apenas reparo em suas roupas totalmente únicas e seu batom no dente.
Sorri falso guardando o espelho na bolsa.— Lamento por interromper a aula, por favor, continue. -Na mesma hora recebo várias notificações no celular, Melina me informava pela décima terceira vez sobre o baile anual.
Reviro os olhos desligando a tela, é sempre a mesma coisa todo o ano. Os professores bebem suco de morango parados igual estátuas pelos cantos do grande salão, alguns grupos dançam, outros julgam, já outros vomitam no banheiro por "sem querer" beberem álcool e o concurso de miss acontece, onde toda santa vez me escolhem como rainha.
Claro, por eu ser uma líder de torcida popular e desejada por várias pessoas, minhas chances de ganhar a coroa sempre são boas. Diante disso, devo discordar que tenho mais fãs do que "haters" na vida real.
O sobrenome Clark sempre faz história nessa escola, embora a fama possa ser quanto boa, quanto ruim.
Já passei por grandes situações constrangedores dentro desse muquifo, como uma obsessão esquisita de um garoto do nono ano em mim.
— Hey gatinha, o sinal já tocou. -Josh chega por detrás de mim, voltando seu braço em torno de meu pescoço. Solto um sorriso bobo.
— Hey...-Sussurro, seguindo seus passos até o refeitório.
Joseph é encantado, seu jeito de tratar as garotas é algo de ser respeitado e sua beleza é de tirar o fôlego de qualquer uma. Seus cabelos loiros fazem com que tudo fique mais charmoso, e sua fama por ser um ótimo corredor no grande campo de futebol abala todas as garotas.
Como uma grande sensação, passo pelos armários sendo focada e observada por cada pessoa que se encontrava lá.
Paro em meu armário mas antes de tudo recebo um beijo na bochecha como despedida de Josh.
— Meu Deus Grace! -Encaro a garota que chegou perto de meu armário.
— Tenha modos, ainda não temos intimidade o suficiente para você me chamar pelo nome. -Digo rígida antes de enfiar alguns livros de biologia no armário. Suspirando fundo pelo cansaço ameaçador que insiste em estar comigo por esses dias.
— Oh me desculpe, Clark -Se corrigiu. - Mas preciso te dizer, o Josh está to-tal-men-te na sua, não perca a oportunidade!
Solto uma risada sarcástica antes de voltar meu olhar para...quem era ela?
— Eu perder ele? -Fecho o armário azul. — Por favor, eu tenho coisas mais interessantes para me importar do que com quedinhas ridículas como essas.
Sigo meu caminho percebendo o medo das pessoas ao abrirem espaço para minha pessoa passar.
— Mas ele é o cara mais gato desse colégio! Claro, perdendo para o S...-Tampo sua boca antes da fala.
— Esse nome em nosso vocabulário está definitivamente extinto. -Afirmo antes de movimentar meus grandes cabelos ruivos para trás. — E sinceramente, quem que inventou a ladainha de "quem é o mais gostoso"?
Encaro as líderes de torcidas vindo ansiosas atrás de mim.
— Capitã! Todos estão te esperando no refeitório -Gritam em uníssono.
Afirmo com a cabeça antes balançar minha mão para a....garota de cabelo castanho, e ir de forma um pouco apressada para a mesa do refeitório, não por fome, mas queria colocar a reunião de grupo em pauta.
— Finalmente, a grandiosa líder! -Matheo puxa uma onda de aplausos o que me faz ter vergonha alheia de todas suas tentativas de me "pegar".
— Claro, não posso aparecer em sua visão que você já começa a entrar nesse seu cio irritante. -Comento ignorando totalmente sua mão em busca de um toque, já me sentando no banco.
Graziela vem correndo com um copo de café na mão, arregalo meus olhos ao perceber a drástica situação que iria acontecer.
Saio da mesa indo rápido segurar seus braços, isso seria uma queda feia.
No momento, fecho meus olhos sentindo um líquido quente se despejando em minha camisa favorita, me perdoe Dior por tamanho pecado cometido por mim. Suspiro fundo escutando as lamentações ridículas da garota em minha frente.
A roupa estava completamente manchada, e por sinal, não demoraria muito para meu sutiã ser visível para o público. Me levantei do banco que praticamente me empurraram para minha pessoa sentar, e saí daquele círculo que tinha se formado em volta de mim.
- GRACE CUIDADO! -Olhei para Melina com curiosidade, mas logo fui empurrada por um ombro forte.
- Merda...-Sussurro antes de levar minha mão para meu ombro, com certeza ficaria uma marca roxa. E definitivamente eu não estava nada bem com isso.
Encarei o garoto que estava em minha frente, seu semblante era calmo e desinteressante o que me deixou mais nervosa ainda. Scott Moore definitivamente, tinha acabado de se tornar meu inimigo.
Não que eu me importasse com ele, desejaria nunca mais olhar em seus olhos.
- Patético. -Disse por fim, antes de dar uma última olhada para a mancha em minha camisa, e simplesmente sumir entre os imensos corredores. Seu amigo, mesmo o seguindo, ainda olhava para mim com um sorriso ridículo.
Fiz um sinal para que as garotas parassem de me seguir por pelo menos dez minutos. Eu precisava de um tempo sozinha, e não iria conseguir com elas gritando e tentando achar opções para me fazer ficar no máximo calma.
Amava minha fama, garotas se invejando e querendo parecer com a minha pessoa, e meninos se derretendo por alguém que nunca iriam conseguir ter. Mas, ao mesmo tempo odiava o simples fato disso acontecer, era desgastante todas as situações voltadas para mim.
Em todos meus anos aqui, eu sempre preciso me manter com a aparência padrão, com o cabelo do mesmo jeito, com as roupas de marcas totalmente impecáveis e com o mesmo ar de popular intocável.
Entro rapidamente no banheiro, algumas garotas me olhavam com desdém. Óbvio que isso iria acontecer.
Me virei para o espelho encarando a grande mancha que estava aos poucos queimando minha pele. Levantei a pequena manga de minha camisa, observando a pele ficando avermelhada perto de meu ombro, não sei qual é o pior.
— A queridinha está com problemas hoje..kkk -Duas garotas, que não tenho a intenção de me importar, sussurram. Ou tentaram sussurrar, porque até a diretora conseguiria ouvir o desaforo e o deboche.
Definitivamente, hoje não é um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipoteticamente Incorretos
Teen FictionPara algumas garotas, Scott Moore é um popular, bonito e dedicado em seu estupido futebol. Para Clark, um mesquinho mimado e totalmente tedioso. Claro, ela não podia falar muito. Pois era a líder de torcida mais cobiçada por toda a escola. O que aco...