Tem certeza que você tá bem, Bern?

5 1 0
                                    

  ⁰⁰¹|Tem certeza que você tá bem, Bern?           

                   (Autora On 💫)

(° Mais um dia “comum” na Cs, todos gravando seus vídeos normalmente, Bern não estava numa situação diferente, ele estava gravando sobre as farms e as máquinas incompletas que ele tem que terminar. As pontas dos dedos do Moreno já estavam manchadas pelo pó da Bluestone, enquanto ele ligava os fios tomava leves choques, tava tudo ocorrendo bem e pra falar a verdade tava normal até demais até q ele percebe que os pistões do inventário do mesmo acabaram, seu primeiro pensamento foi pegar no baú, o óbvio, e foi oq ele fez. Subindo pelo elevador quando ele chegou percebeu que foi roubado pelo time mais forte do Vale, a União, que deixaram um baner de um tridente, pra falar a verdade, ele não se importou muito, já estava acostumado com esses roubos. Então decidiu pedir ajuda ao seu aliado e irmão, Chip.°)

                   (Autora Off 💫)

                    (Bern On 🫐)

B: então Chip, eu tava precisando de uns pistões já que a União tá roubando todo mundo agora, tem como você me trazer 8 pistões grudentos e 16 normais?

C: Então meu mano Bern, eu também tenho que fazer algumas coisas sabe, e isso pode me atrasar um pouquinho, então, oq tu acha de eu te ajudar com os pistões aí e depois você me ajudar com algumas coisinhas ai sobre os itens lendários e tals? – o platinado disse enquanto eu já sabia que ia levar um longo tempo pra ajudar ele com os itens, mas eu não estava me sentindo muito bem pra pegar madeira, pedra, e ir até um pantano matar slime, então eu só aceitei.

B: tá. – eu disse simples.

C: sério? Só isso? "Tá"? – olhou o Platinado pra mim meio surpreso por eu aceitar tão fácil.

B: é, Tá, eu ajudo você. – eu disse olhando ele com uma expressão calma.

C: tá bom, obrigado ae, daqui a uns minutos eu trago os pistões pra você maninho. – falou enquanto vestia a Elytra e pegando os foguetes.

B: de nada. – eu disse voltando pro elevador indo terminar algumas outras coisas que estavam incompletas.
.
.
.
.
.
.
Eu continuei o vídeo e fui falando sobre as farms e a Bluestone, depois de um tempo gravando eu comecei a sentir leves tonturas, e desci terminar o vídeo pois cada vez mais parecia que eu tava piorando. Quando desliguei a câmera, me escorei em um dos baús e senti minha visão embasar e um enjôo horrível, aquela sensação era torturante, depois de um tempo apenas me levantei mesmo me sentindo tonto, e subi pelo elevador pra beber um copo de água, até que ouvi barulhos de foguetes e vi a porta atrás de mim se abrindo, era meu irmão chip.

C: Voltei, trouxe tudo oq vc me pediu, 16 pistões grudentos e 8 normais – falou o Platinado se sentindo orgulhoso de si mesmo.

B: então... É que era ao contrá–, fui interrompido por uma dor forte no meu estômago como se eu estivesse vomitando os meus órgãos.

C: eita... – o Platinado olhou pra mim  enquanto tinha acabado de soltar o "Eita" mais sincero de sua vida.

Eu não entendi porque eu estava tão mal, eu não comi literalmente nada, não tinha motivos para eu vomitar.

Olhei pro mais novo me sentindo um pouco envergonhado.

B: desculpa.. eu não tô me sentindo muito bem esses dias sabe? – Falei me desculpando por ter feito o Platinado ver aquela cena.

C: Tem certeza que você tá bem, Bern? Já faz dias que você tá com essa cara de morto vivo, parece que você não dorme a dias! – Falou o mais novo com um semblante preocupado.

B: tenho sim, eu só tô dormindo mal mesmo, não precisa se preocupar, Chip. – falei indo pegar alguns produtos pra limpar a bagunça que eu fiz.

C: tá bom, mas antes de eu deixar os itens aqui e ir embora e tals vem aqui. – o Platinado falou com com um tom sério, eu fui perto dele obedecendo a ordem.

Ele colocou a mão na minha testa e tirou quase na mesma hora.

B: aí.. sua mão tá gelada pra cacete. – Falei reclamando da mão gelada do garoto que parecia uma pedra de gelo.

C: Você tá queimando de febre! Bern, você não tá nada bem, tira esse moletom, cê tá querendo morrer? – Ele disse bem preocupado.

B: Ãn? Mas eu tô me sentindo normal, mesmo que eu tenha vomitado é normal, não é?– eu disse um pouco confuso com a preocupação do garoto porque pra mim eu estava bem.

C: Não! Isso não tem nada aver, isso só mostra que você tá realmente mal, olha,  fica aí, eu vou ir pegar os remédios com o Pedrux, não sai daí! – falou o Platinado saindo rapidamente.

  Quando ele saiu eu senti tonturas de volta, mas essas eram mais fortes, eu não liguei e fui lá limpar aquela sujeira. Limpei e até pensei em voltar pra arrumar as outras máquinas lá em baixo mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa senti o meu corpo ficar mole e comecei a sentir um sono muito pesado, me escorei na parede da cozinha e vi minha vista apagar e entrei num sono profundo.

«««« continua 📜
                                                                             

Oii, oq acharam do cap de hoje??
Vou ver se amanhã eu consigo escrever tbm.
Muito provável erros de português então peço desculpas.
nem sei oq eu vou fazer pro próximo cap 😞✊
      
                                                                       

Porque Comigo? | Bern: Bluestone Onde histórias criam vida. Descubra agora