⁰⁰²| Você precisa me ajudar!

28 3 0
                                    

                     (Chip On 🌨️)

Quando eu cheguei na casa do Pedrux ele não estava, uma hora daquelas ele só poderia estar em alguma reunião da União, não pensei duas vezes e fui.
.
.
.
.
.
.
Quando cheguei lá, era realmente oque eu esperava, uma reunião, eu não me importei e só entrei e fui direto falar com o meio ruivo.

C: Pedrux! Você precisa me ajudar, o Bern não tá nada bem e eu não sei oque ele tem, ele tá estranho e começou a vomitar azul! – falei rápido demais por estar ofegante e preocupado com meu irmão.

P: pera, ele tá o que? – o Meio ruivo olhou pra mim com uma cara surpresa.

N: calma cara, fala devagar. – o mascarado olhou pra mim tentando processar oque eu tinha dito.

N: tá, ele não tá bem, você não sabe o que ele tem, ele tá vomitando azul e você precisa da ajuda do Pedrux?

C: isso! Mas tem que ser rápido, a pele dele tá pálida demais e ele parecia meio tonto, e eu não aguento mais sentir essa dor de cabeça horrível. – eu disse um pouco mais devagar dessa vez.

Cd: Ãn? Como assim? Oq tem aver a sua dor de cabeça com ele?

M: é porque do item lendário deles, o capacete de tartaruga dos gêmeos, tudo que o Bern sentir, o Chip sente, e tudo que o Chip sentir, o Bern sente. – disse o moreno que estava de cabeça baixa.

C: é, mas então Drux, me ajuda, por favor, eu sei que o Bern não se preocupa muito com a saúde dele mas dessa vez parece que é realmente sério! Eu vi ele enquanto eu estava na casa dele e ele parecia tonto e estranho. – eu disse olhando nos olhos do cientista que podia reparar o quão preocupado eu estava.

P: eu vou lá. Drake, continua a Reunião sem mim, Nait, depois você me explica o que aconteceu.

N: tá bom. – o mascarado disse simples.

M: tá, tá, eu acho que essa reunião nem vai demorar pra acabar, tô com o maior sono. – o moreno disse levantando a cabeça e se sentando com a postura toda torta.

  Eu e Pedrux fomos pra casa do engenheiro, no meio do caminho eu comecei a sentir sensações estranhas, como se eu fosse desmaiar. Mas.. eu estava bem, então...

C: O Bern, o Bern vai desmaiar, a gente tem que ir o mais rápido possível! – eu disse indo mais rápido.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Quando Pedrux e eu chegamos percebemos o corpo inconsciente, mas parecia ter algo a mais.. tipo uma "gosma azul" saindo da boca dele.

P: isso não é nada bom. – disse o meio ruivo se aproximando do engenheiro.

C: porque ele tá assim e oque é isso? – eu disse enquanto várias coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo.

Eu entrei em desespero quando vi o meio ruivo tentando acordar o garoto e sem sucesso.

P: Bern.. acorda! Bern! –Dava pra perceber um desespero crescendo no cientista também.

C: isso não vai dar certo, tem que ter uma forma de acordar ele! – eu disse enquanto sentia lágrimas de desespero escorrer pelo meu rosto.

P: Calma, ele tá muito pálido, faz quanto tempo que ele não se alimenta? – o meio ruivo perguntou olhando pra mim enquanto segurava o corpo inconsciente do engenheiro.

C: eu...não sei. – eu falei tentando me lembrar qual a última vez que ele comeu ou quando ele falou que iria comer.

P: pode ser isso... Calma, a gente não tem tempo pra explicações, nós precisamos levar ele pro meu laboratório. – ele disse enquanto eu ainda estava tentando me lembrar quando meu irmão comeu.
.
.
.
.
.
.
  Chegando no laboratório do Pedrux, ele deitou o garoto numa cama e o deixou na inalação. Eu estava olhando pro meu irmão com lágrimas nos olhos, eu não podia acreditar que o meu irmão que falava estar tão bem sempre, estava nesse estado.

P: então, ele pode estar assim por conta de um transtorno alimentar, isso é mais comum em garotas mas mesmo assim, garotos também podem pegar. Isso é uma doença que não permite o corpo sentir fome, então ele passou a não comer, mas quando você come em poucas quantidades já é ruim, mas quando você para de comer por muito tempo o seu corpo começa a entender que você está morto e para de mandar forças  fazendo você ficar com cansaço, pressão baixa,perca de consciência, dores musculares e também pode acabar pegando anêmica. Mas, o mais preocupante é o líquido que saiu da boca dele, eu ainda preciso entender o que é isso, talvez demore um tempo, mas eu juro que vou tentar fazer o mais rápido possível.

O Garoto disse aquilo tudo fazendo a minha cabeça virar um caos, como assim? Oque era aquele negócio saindo da boca dele? Oque é transtorno alimentar? Porque o meu irmão tem isso? Porque com ele? Eu tinha muitas dúvidas, fazendo as vozes da minha cabeça gritarem, eu não estava entendendo mais nada, eu ouvia o Pedrux chamar o meu nome várias vezes e eu parecia estar em choque.

P: CHIP! – o garoto me chamou inúmeras vezes e eu tentava responder mas era como se eu tivesse desaprendido a falar, eu tentava dizer alguma coisa mas a minha voz não saia, eu estava em completo choque, eu tinha medo de perder o meu irmão...

                                                                            
⁸⁸⁶ palavras|
Gostaram do cap de hj? Hoje foi um dia muito corrido então se estiver ruim é porque eu fiquei o dia todo pensando em como fazer esse cap e confundi várias palavras, esperto que tenham gostado e desculpa os erros de português, Bjs e até o próximo capítulo.

Da uma estrelinha, por favor? 😞✊

                    |Bjs da Vih!|                             

Porque Comigo? | Bern: Bluestone Onde histórias criam vida. Descubra agora