Início das aulas, uma época que anima uns e causa pavor em outros, no caso de Lee Felix, um menino de 17 anos que estava para embarcar no seu último ano no colégio, era apenas um " ah nossa! Já voltaram as aulas?". Felix não tinha nem um problema com seu colégio, era um menino inteligente, quieto sempre que possível, tinha as melhores notas e sem deixar de falar sobre sua beleza incomparável.
𓇽
-Que tal irmos ao restaurante do pai do Hannie hoje depois dos estudos?-Perguntou o sardento animado com a ideia de finalmente, poder ter um pouco de atenção de seus amigos fora do colégio.
-Hoje? Não acho que vai dar Lixie...-Disse Lee
Know, um dos melhores amigos de Felix.-Eu achei uma boa ideia, por que você não vai poder ir Minho?-Perguntou o garoto citado antes cujo o pai, tinha em posse o restaurante do qual o loiro estava se referindo.
-Meus pais estão viajando à trabalho! Eles não querem que eu fique sozinho, porquê de acordo com eles "não sou confiável o bastante" para ficar todo esse tempo sozinho!-Bufou triste com a ideia de ter sua mansão só para si mesmo por uns dias.
-Se não pode ficar sozinho com quem irá ficar?-perguntou o loiro decepcionado.
-Meu tio! Meus pais confiam muito nele, e ele mora próximo daqui... Então uma coisa junta a outra sabe...
-Ah fala sério, fiquei as férias inteiras sem ver vocês, e quando meu pai está de bom humor e me deixa sair, você não pode! Tem certeza que não pode pedir ao seu tio deixá-lo ir?- perguntou
Felix tristonho.-Definitivamente não! Meu pais com certeza deram ordens que devem ser claramente seguidas quando o assunto sou eu! Por mais que meu tio seja legal e tudo mais! Ele não se atreve a quebrar a confiança que meus pais tem a ele.-
Disse o mais alto frustado.-Você vai para lá depois? Ou ele vai te buscar aqui?
-Não sei, mas acho qu— -sem conseguir terminar um toque de
celular começa a tanger interrompendo a fala dele.- Ah! Oi tio!Felix e Han Jisung começaram a se debater, indicando um ao outro a prestar atenção a ligação. Lee Know estava falando algumas coisas como " ah sim!" " não " " certo" , provavelmente correspondendo seu tio na chamada. Quando o mesmo ia encerrar a conversa, Felix o cutucou um um dedo e o indicou a cabeça como um sinal de" pede para ele", entendendo o recado o mesmo começou a tagarelar:
-Ah então tio, é que tipo, meus amigos querem ir no restaurante de um dos pais deles, faz muito tempo que a gente não se vê... então acho que seria bom sair um pouco com eles! Você poderia dar a permissão- Disse o Lee nervoso e gaguejando um pouco. Após alguns segundos concordando com o outro do lado da linha dizia, encerrou a chamada e os olhou com pena.
-Ele não deixou...
-Como assim ele não deixou? Ele não era tipo... O melhor tio do mundo?
- E ele é, acredite! Mas meus pais me proibiram de sair, fazer o que ?
-Não acredito! Poxa- Disse Jisung.
Quando o loiro ia reclamar novamente, um barulho estridente ecoou pelo colégio indicando que estava na hora de voltar as suas salas, os três se levantaram e seguiram juntos para a suas salas.
-Poxa, a escola é particular, uma das melhores do país, pagaram caro pra caramba pra estudar aqui, e colocam um sinal horrível desse? Barato?- disse o esquilinho, um apelido carinhoso dado pelos amigos.
-E ainda por cima não nos colocaram juntos nas mesmas salas!-Reclamou Felix, seguindo para sua sala mudando de direção dos dois amigos.
𓇽
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Your Uncle?- Hyunlix
FanfictionLee Know era um dos melhores amigos de Felix , só que um certo dia seus pais precisaram viajar, e não quiseram deixar o mesmo sozinho, então , decidiram deixá-lo na casa do tio. Felix um certo dia estava saindo de sua escola , quando avistou um home...