𝐼 𝓌𝒶𝓃𝓃𝒶 𝒷𝑒 𝓎𝑜𝓊𝓇𝓈...
-Que porra é essa Felix?-seu pai entra em seu quarto gritando e jogando um papel na cara do menor.
-O que foi? Por que está surtando esta hora?-pegou o papel que havia caído no chão devido não ter pegado quando seu pai atirou em sua cara.
Analisou a folha, e era seu boletim deste bimestre que havia acabado de ser lançado, olhou cada uma das notas nas matérias e um sorriso foi se alargando em seu rosto devido a todas as suas notas super altas.
-POR QUÊ ESTA SORRINDO???
-Por quê está surtando? Todas as notas estão perfeitas!-Disse rindo.
-Você não me conhece ou o que? Decidiu ser vagabundo? OLHA ESSE 8 EM COREANO FELIX?EM COREANO!-esbravejou furioso.
-Ahhh... olha mas é só um 8 e ainda sim é a mais alta da sala...-Disse agora com o sorriso se desmanchando.
-Mas não a melhor Felix, achei que você finalmente estaria amadurecendo! Mas agora eu percebi que continua levar a escola como brincadeira!
-Eu não levo ela como brincadeira! Sabe como tenho dificuldade em Coreano, nós somos Australianos! É lógico que eu não vou saber tudo! E mesmo assim eu me esforço pra caramba!
-Cuidado com as palavras Felix! Então já que está com dificuldade, depois das aulas irá fazer Cursinho!
- O quê? Não! Eu nem tenho tempo em casa direito , agora não vou ter mais tempo para nada!
-E você precisa de tempo pra que? Você não faz nada da vida , sua única obrigação é estudar então faça direito! Vai sim, amanhã mesmo você começa!-Ordenou saindo do quarto ainda nervoso.
-Você não liga mesmo pelo o que sinto né?-o garoto murmurou já sentindo as lágrimas escorrendo pelo rosto.
𓇽Decidiu ir na loja de conveniência e comprar alguns doces para come-los em um parque próximo, talvez isso o distraísse o menino e poderia até não parecer não ruim fazer um curso á mais.
Entrou na loja e pegou uma certa quantia de doces e chocolates, se dirigiu ao freezer pegando dois picolés, pois estava calor naquele dia. Ao pagar, saiu do estabelecimento e indo em direção ao parque, ao achar um banco vazio sentou ali observando a paisagem.
Deu uma leve olhada na sacola procurando seu picolé, o puxou da sacola e tirou o plástico começando a comer. Começou a pensar na discussão com seu pai e como estava cansada de tudo aqui e quando menos percebeu estava chorando novamente...
-Garoto do celular! Por que está chorando?-Disse uma linda voz, que Felix imediatamente reconheceu por mais que breve tinha sido que o mesmo escutou ela.
-Ãhnm?- Murmurou confuso levantando a cabeça avistando aquele homem novamente, estava extremamente surpreendido por ter encontrá-lo ali.
-Lembra de mim não?-Riu fazendo o Lee sorrir também.
-Ah eu lembro sim, o homem que pegou meu celular... Só fiquei surpreso por vê-lo aqui-Disse já um pouco mais feliz.
-Que bom, então não respondeu!
-Não respondi oquê?
-Por que está chorando?- perguntou novamente e se sentando ao lado do loiro, que imediatamente ficou nervoso e envergonhado.
-Ah eu acabei tirando uma nota baixa e meu pai brigou comigo e iria me colocar em mais um dos milhões cursinhos que eu faço.- Confessou envergonhado e limpando as lágrimas tentando parecer o mais apresentável.- Quer picolé?eu tenho mais um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What About Your Uncle?- Hyunlix
FanficLee Know era um dos melhores amigos de Felix , só que um certo dia seus pais precisaram viajar, e não quiseram deixar o mesmo sozinho, então , decidiram deixá-lo na casa do tio. Felix um certo dia estava saindo de sua escola , quando avistou um home...