5. Mais do que amigos

128 24 14
                                    

Jungkook acordou com a boca seca, a cabeça estourando de tanta dor e o estômago enjoado. Era a pior ressaca de sua vida, mas combinava bem com seu atual estado emocional. Assim como seu corpo, seu coração estava no pior estado possível.

Lembrou-se de ter tido um sonho estranho com Jimin, é claro. Jimin nunca deixava seus pensamentos e ele podia jurar que nesse exato momento sentia o cheiro do ômega impregnado em seu nariz.

Mexeu-se na cama se dando conta de que não estava sozinho e começou a praguejar. Não podia ser. Tinha mesmo dormido com Lisa? Droga, isso não estava em seus planos. Finalmente abriu os olhos e se virou para o lado. Seu coração parou.

Não era Lisa. Seu Jimin estava deitado ao seu lado. O ômega já estava acordado, tinha os braços cruzados sobre o próprio corpo e olhava para o teto muito concentrado.

– Jiminie... – O alfa murmurou confuso. Ele ainda estava sonhando? – O que você está fazendo aqui? O que...? – Se perdeu nas próprias palavras.

– Oi, Jungkook. – Suspirou e o encarou profundamente. – Você está bem?

Levantou-se e foi até a escrivaninha pegar o copo de água e o comprimido que ele havia separado para ele no dia anterior. Apesar de tudo, Jimin ainda se preocupava.

– Jiminie... – Jungkook tentou dizer novamente. Estava perdido e confuso.

– Bebe. – Entregou a água e o remédio. – Vá ao banheiro, tome um banho e tente ficar bem, nós temos muito o que conversar.

– Mas o que você está fazendo aqui? – Tentou de novo.

– Depois eu explico tudo, Jungkook. Nós precisamos ter uma conversa muito séria e eu preciso que você esteja cem por cento bem para isso.

– Mas...

– E você está cheirando a outra ômega, Jungkook. – Disse sério. – Eu dormi a noite toda ao seu lado com você cheirando a outra pessoa. Tem ideia de como isso é doloroso para mim? – O alfa podia sentir a dor em sua voz. Seu coração doeu ainda mais. Ele havia feito seu ômega sofrer.

– Minie, eu... – Ele nem sabia o que dizer. – Me desculpa.

– Vai tomar banho. Vou buscar alguma coisa para você comer, depois nós vamos conversar.

Jimin saiu do quarto antes que ele pudesse responder e foi até a cozinha encontrar os pais de Jungkook.

– Oi, Jimin-ah. – A mãe dele disse enquanto terminava de arrumar uma bolsa. – Ele já acordou?

– Sim, está tomando banho. Vamos conversar depois.

– Nós decidimos que vamos até Daegu para visitar a vovó e vocês podem conversar com calma. É pertinho, se alguma coisa der errado, você me liga e a gente volta na hora, tudo bem?

– Não se preocupe, eomeoni. Ele vai para Seul nem que seja amarrado. – Brincou.

– Obrigado por isso, Jimin-ah. – Deu um abraço nele. – Sabe que eu te amo como se fosse o meu filho.

– Eu também te amo, eomeoni. – Abraçou-a com força.

– Eu deixei alguma comida pronta para vocês. Se precisar, me liga que eu venho correndo.

– Tudo bem, obrigado.

Os pais de Jungkook partiram em seguida. Jimin foi até a geladeira e pegou uma lata bem gelada de coca-cola sabendo que isso ajudaria na ressaca. Também fez um lámen instantâneo e subiu até o quarto para dar ao alfa.

Jungkook já havia terminado o banho e vestia apenas uma calça de moletom dando ao ômega a visão completa do seu peitoral malhado e das tatuagens que agora adornavam seu ombro e braço.

Friends (ABO) - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora