Jimin acordou ainda no início da manhã. Olhou para o lado e viu seu melhor amigo dormindo. Jungkook tinha a boca aberta, roncava e ainda babava um pouco. Ainda assim, o ômega achou adorável. Ele estava muito apaixonado.
Sorriu meio bobo quando um ronco mais alto foi ouvido. Levou o dedo indicador até o nariz do alfa fazendo cócegas ali. Jungkook resmungou algumas vezes e finalmente despertou meio sonolento fazendo o ômega rir nasalado.
– O que foi, baixinho? Estava gostando de me ver dormir? – Brincou ainda com os olhos fechados.
– Eu não sou baixinho. – Retrucou com um bico.
– É sim. – Virou de frente para o ômega e abraçou sua cintura. – É o meu baixinho. – Sussurrou com a voz rouca de sono e se aproximou para beijá-lo.
– Eca, Kookie! A gente nem escovou os dentes. – Tentou desviar da boca do amigo.
– E o que é que tem? Eu já vi você nas situações mais nojentas possíveis. – Continuou a tentar beijá-lo. – Eu vejo você fazendo xixi de porta aberta o tempo todo. Vai ficar com nojinho agora?
Jimin riu sem ter mais forças para afastá-lo e cedeu ao beijo, deixando que os lábios do alfa se unissem ao seu. No início, era um beijo casto, mas conforme suas mãos exploravam o corpo um do outro, tudo se tornou quente e excitante.
– Você quer fazer de novo? – Jungkook perguntou baixinho enquanto esfregava seu membro já desperto junto ao do ômega, que não estava muito diferente.
– Uhum... – Resmungou manhoso e levou a mão para a barra da cueca do alfa, liberando-o do tecido.
Jungkook o ajudou e logo os dois estavam nus, beijando-se apaixonadamente sobre a cama. Jimin pegou uma camisinha na gaveta e se virou para o alfa. Abriu o pacote com cuidado e logo em seguida levou suas mãos habilidosas para o pau rijo à sua frente. Masturbou-o algumas vezes arrancando gemidos sôfregos e logo depois deslizou o preservativo por todo o comprimento firme.
– As camisinhas da sua mãe foram muito úteis, afinal. – Brincou.
– Sim. Mas nunca vamos contar isso a ela. – Eles riram juntos pela travessura.
Como ambos estavam de lado, um de frente para o outro, o ômega aproveitou a posição para colocar sua coxa sobre a cintura do alfa, facilitando o acesso. Então pegou o membro pela base e o levou até a própria entrada, introduzindo-o devagar.
Os movimentos de Jungkook começaram lentos e ritmados. Eles olhavam um nos olhos do outro, querendo gravar as expressões de prazer que banhavam seus rostos. Eles, definitivamente, não estavam fazendo sexo, era muito mais do que isso. Era amor puro.
– Ah, Kookie... – Gemeu manhoso deixando beijinhos nos lábios rosados do alfa. – Está tão gostoso. – Suspirou.
– Você é uma delícia, hyung. – Uniu sua testa à do ômega e firmou a mão em sua cintura, aumentando as estocadas no interior quente e molhado.
Jimin gemia baixinho sempre que o pau duro atingia sua próstata e não precisou muito para que ele gozasse sem que ao menos precisasse tocar o próprio membro. E os apertos do seu interior foram tão fortes, que o alfa também se desmanchou, atingindo seu orgasmo e o atando.
Ficaram unidos por um longo período, as testas coladas, as respirações ofegantes se confundindo diante da proximidade de seus corpos, as mãos de Jimin enlaçando o pescoço de Jungkook, que acariciava sua cintura.
E mesmo depois que o nó do alfa abaixou, eles permaneceram juntos por longos minutos, queriam absorver cada segundo que podiam antes de se separarem. Eles estavam viciados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (ABO) - Jikook
Fiksi PenggemarAcostumados com a vida pacata de Busan, os melhores amigos Park Jimin e Jeon Jungkook teriam agora seu maior desafio: lidar com as inseguranças da distância e com os sentimentos que descobriram nutrir um pelo outro durante toda a vida. Seria a amiz...