𝐀𝐏𝐎́𝐒 𝐎 𝐎𝐂𝐎𝐑𝐑𝐈𝐃𝐎

2 2 0
                                    

      ✦"Alice?É você?Não não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ✦"Alice?É você?Não não..não estou acreditando...você está mais velha..ou melhor..você cresceu..-dizia o chapelheiro segurando nas mãos de Alice."
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  𝐃𝐢𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 Alice cresceu e não era mais uma garotinha ingenua.Ela já tinha 16 e iria fazer os seus 17,então não precisava mais de pai e mãe na sua cola..ou menos se ela tivesse um pai..

  𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 2001 o pai de Alice morreu num acidente,onde ele e sua mãe estavam andando em alta velocidade em busca de um bolo para o aniversario da garota.A partir depois deste ocorrido..a garota se cupou de tudo e se fechou para si.O que foi uma pessima ideia..

   𝐍𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 Alice perdeu suas memorias.Fazendo ela se esquecer de tudo..até do país das maravilhas.E em seu processo para se lembrar dos esquecimentos..ela se isolou..e se esqueceu de tudo menos da morte de seu pai..

  𝐄 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 um belo tempo..encontraram o corpo de seu pai..e marcaram o velorio bem no dia em que a mãe de Alice iria se casar com um pevertido,Billy.Um homem alto,moreno,com um simples topete.Nunca fez mal a ninguem ao menos a Alice.

  𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨 casamento e velorio.Alice se sentiu pessima.Ela não queria ir em nenhum dos dois compromissos,pois sabia que iria se sentir pessima nos dois.Antes de ir ela se lembra de seu estranho sonho com um coelho segurando um relogio e falando "Alice,doce alice..o seu tempo esta acabando!".

  𝐍𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 a garota chegou atrasadissima.E na pior hora.A do beijo " apaixonante" do casal.O que era para ser apaixonante foi apenas uma cena de terror para ela.Entrou vomitando.E ainda o seu café da manhã.

-Eca..ui que nojo-dizia Alice segurando seu vestido e cabelo com as duas mãos e em seguida vomitando com um barulho alto.-Parem..parem com isto!

-Alice?-gemeu sua mãe parando de beijar o nobre e tentando dar um grito com aquela voz fina.

-Papai...não gostaria de te ver aqui ..e ainda mais junto dele..-sussurou a garota acabando com seu vomito e lagrimejando um pouco.

  𝐄𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐯𝐚 de citar a palavra "pai".. Achava que depois dele ter ido..sua mãe não poderia falar com mais ninguem..e ser uma viuva fiel.O que era dificil para uma morena bonita como sua mãe.

-Filha!-tentou sair a mulher do altar,até Billy segurar forte o braço da moça deixando ela fraca e sem jeito.

-Deixe..ela apenas quer estragar o nosso momento,sabe como uma adolescente é?

  A garota saiu batendo perna.Pisava duro no chão.Seu sapato feito de coro fazia um leve barulho.Seu vestido azul arastava lentamente pelo chão.Ela não esperava aquilo de sua mãe.

Ficou lá ela.Atrás do local do casamento.Era puro mato.Algumas arvores com pequenas flores,mas apenas mato.Até ouvir uma voz baixa e suave.Com alguns leves passos apresados.Era um coelho falante.

-Estou-estou atrasado..estou perdendo o meu tempo-dizia o coelho apresando o seu passo e olhando seu relogio.

-Um..um coelho?falante?-dizia Alice para si.dando uma cosada em seus olhos

A garota seguiu o animal.Na maior curiosidade.Do jeito curioso que a garota era.Aquilo era totalmente novo para ela,por mais que já haveria vivenciado aquilo,mas se esquecido.

  O coelho se jogou em um buraco.O que deixou Alice assustada e mais curiosa ainda.Na maior esperteza.Foi dar uma olhada.O que foi uma péssima ideia.Apenas aquela olhadinha fez com que ela caísse no buraco.

✦Oie!Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de votar,comentar e adicionar em sua lista de leitura!💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
✦Oie!Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de votar,comentar e adicionar em sua lista de leitura!💙



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖠𝗅𝗂𝖼𝖾 𝖭𝗈 𝖯𝖺𝗂́𝗌 𝖣𝖺𝗌 𝖬𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝖺𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora