episódio 27

93 7 0
                                    

Ana-

Depois do jogo junin me levou pra casa minha mãe estava gostando muito dele até o chamou pra jantar com a gente hoje oque me deixou muito feliz.

Pietra e Carol estavam aqui em casa também lipe chegou logo depois agora parece que somos melhores amigos ele e o junin vivem aqui em casa.

Notei que Bia havia ido no banheiro e demorou uns 10 min pra sair de lá, junin também tinha sumido ele disse que ia atender uma ligação importante lá em baixo. Desci pra ver se ele já tinha terminado e quando eu vi, pera... não pode ser, não não tem que ser alucinações minhas não consigo acreditar no que eu tô vendo agora... Bia e junin estavam se pegando atrás do apartamento ele estava beijando ela e ela estava gostando do beijo segurando o rosto dele, eu nao creio nisso nao meu Deus na hora eu fiquei em choque nem conseguia me mexer só fui quebrando as coisas que tinha atrás de mim e quando eles me viu pararam o beijo e me olharam assustados.

__ ANA?- Bia falou assustada

__ NAO ACREDITO NISSO SUA VAGABUNDA VC TA PEGANDO O MEU NAMORADO EU CONFIEI EM VC A GENTE ERA AMIGAW, E VC JUNIOR? PODE ME EXPLICAR PORQUÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO? PORQUE- disse gritando no corredor pois eles foram andando até lá e estava com os olhos cheios de lágrimas até que lipe apareceu na porta e me abraçou

__ oque aconteceu aninha?? Me fala- ele tenta me acalmar

__ pergunta pro fudido do seu amigo e pra vagabunda da sua ficante que tavam se pegando nas escondidas- ainda chorando sentada no chão do corredor Bia tenta se aproximar de mim e eu me levanto

__ me desculpa Ana eu tô completamente bêbada e ofereci pro junin que bebeu também e daí foi rolando me desculpa por favor amiga, eu que disse pra ele que ninguém ia saber de nada- ela falava olhando pra mim e eu com os olhos vermelhos de ódio grudei nos cabelo dela.

Fui arrastando cada fio do cabelo dela pelo corredor e ela me batia tentando se soltar mais o ódio que eu tava me consumiu eu dei vários murro na cara dela pietra e Carol saíram também por causa da gritaria lipe disse oque aconteceu e elas ficaram chocadas de boca aberta so vendo a treta.

Caímos no chão eu subo em cima da Bia e dou vários tapa na cara dela que fica vermelha e roxa de tanta porrada que dei nela depois junin e lipe separou nois duas.

__ vc nunca mais me chama de amiga, nunca mais olha na minha cara sua talarica dos infernos some da minha vida VAI EMBORA DAQUI- sai correndo desci as escadas e entrei em um taxi indo pra bem longe.

Pedi pro motorista parar em frente da casa da minha tia luci ao entrar não tinha ninguém em casa mais escutei uns passos quando vi era minha tia ainda bem que ela tava aqui.

__ meu amor oque houve com vc olha seus braços todo arranhado- tia luci fala me abraçando e eu só conseguia chorar e soluçar

__ tia eu fui traída pelo meu namorado e minha melhor amiga eu tô pessima- disse chorando

__ calma meu anjo vai passar fica calma- ela me abraça forte dando tapinhas nas minhas costas mais ainda chorava muito.

Ela me leva pro seu quarto e disse pra mim se deitar e descansar um pouco, me deu uma xícara de chá e tentou me fazer comer mais eu tava péssima, cara pálida parecia uma morta de tanto chorar meus olhos estavam inchados, aquela cena vai se repetir na minha mente pra sempre e o trauma de relacionamento vai voltar, aliás já voltou.

Já fui traída 2x pelos meus ex namorados por isso não queria me apaixonar mais o junin... ele mudou minha vida me fez ficar totalmente doida por ele, não acredito que tudo que eu pensei que fosse acabar voltou.

Junin e AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora