Quando chego em casa minhas malas e as dos meus irmãos estavam na sala arrumadas fiquei sem sem entender até que minha mãe apareceu.
__ vamos nos mudar- ela fala seria
__ oque? Mais pra onde mãe e minhas amigas a escola como que fica?
__ a casa é aqui perto e perto da escola vc nem vai precisar ir de ônibus
__ ah que bom pensei que fosse muito longe
__ não meu anjo fica tranquila o dia que a gente sair dessa cidade vai ser so pra ir viajar e gastar dinheiro mesmo- ela fala rindo e depois entramos no carro.
Chegando na casa nova era muito bonita por dentro e por fora, eu tinha um quarto só meu e os meus irmãos tinha o deles.
Guardo minhas coisas depois mando mensagem no grupo das meninas.
Zap:
As gostosas 🤭
Carol: ana se mudou 💔
Pietra: relaxa ela tá perto
Carol: sério @ana gatinha?
Vc: simm gente é perto da escola
Carol: graças a Deus.
Vc: vamos sair hoje?
Pietra: pra onde 🤔
Vc: sei lá qualquer lugar
Carol: ja sei vamos pro parque de diversões vc chama o junin e eu chamo o lipe
Vc: 😐😐
Pietra: vixe brigaram de novo pqp KKKKKKKk desculpa risada silenciosa
Carol: pietra para meo Kkkkkkkk 🙄
Vc: tá de boa gente kkkk. Nois brigou ss por causa de umas coisas aí mais deixa pra lá só n qro ver ele.
Carol: beleza amg
Pietra: tchau ate depois tenho que tomar banho
Carol: bjs
Vc: ❤.
Desligo meu iPhone e coloco pra carregar porque a cada 5 min a bateria vai descarregando aos poucos.
Deu 17:00h me arrumei e fui na casa da carol pra esperar a pietra quando ela chegou fomos pro parque eu estava com dinheiro que minha mãe me deu e paguei 5 brinquedos pra gente ir.
__ olha aquele ali vamo la- carol fala apontando pra um brinquedo enorme que girava no alto
__ anão é muito alto- Pietra
__ deixa de ser medrosa já tá pago agora vamo- carol pega nas nossas mãos e fomos no brinquedo.
Eu tava morrendo de medo mais foi muito legal, depois fomos na roda gigante entre outros.
Quando fui comprar pipoca vi o junin e lipe falando com umas meninas estavam bem íntimos nao gostei 🙄.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junin e Ana
Romanceuma garota vai se apaixonar por um menino famosinho de sua escola, eles vão passar a ser só amigos no começo mais essa amizade vai virar um grande relacionamento.