Extra 2 💕

53 1 2
                                    


*𝔸𝕝𝕒𝕟 𝕊𝕒𝕟𝕥𝕠𝕤*


Diretor: O que acabou de acontecer aqui, Senhor Alan! Você causo uma briga na minha 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕒. O que você tem a falar sobre isso??

Eu: Aquele verme mereceu o que eu fiz, e eu ainda achei pouco.

Diretor: Eu não vou permitir que isso aconteça dentro da minha escola, você causou grandes problemas aqui! Diga ao seus pais que é para vim aqui.

Eu: Não sabia que nessa merda podia ter assédio, pensava que era contra lei. Mais já que o senhor insistir tanto, não vou precisar que os meus pais venha, já que eu sou maior de idade.

—Levanto para sair

Diretor: Senhor Alan, se você não chama seus pais aqui, você será expulso!

Eu: Eu já estou mesmo.

— Saio da sala e vejo a Sophia sentada

Eu: O que você está fazendo aqui, já era para você esta em sua sala de aula

Sophia: Você levou suspensão? — ela se levantar

Eu: Melhor ainda, eu mesmo me expulsei nessa merda

Sophia: O que? Você é doido?!

Eu: Como nem uma escola vai mim aceitar por aqui, eu vou ter que embora

Sophia: Você simplesmente não pode ir embora assim!

Eu: Relaxa minha flor, eu vou voltar. — Do um beijo em sua testa — apenas não se esqueça de mim ok? E muito menos da moral para outros verme.

Sophia: Você é um louco sabia — ela rir — não vou te esquecer.

Pela primeira vez na minha vida ela me beijou, nosso primeiro beijo e espero que também não seja o último.

Sempre vai está marcado em minha cabeça, 12/02/2020

________________________________________

Oie mores, uma leitora @RayssaSoares028
Me deu uma ideia de criar o próprio livro sobre eles. Então eu vou fazer kkk
Esse vai ser o último capítulo extra já que vou fazer a deles.
C

omo será que eles vão ficar até lá, será que vão esquecer esse romance de adolescência?

De Volta Ao Morro (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora