❝ o começo do fim. ❞
𐙚 AUTHOR POV'S.
────────────────────────────
Os raios de sol invadiram a janela da sala e jin-ah havia percebebido que tinha adormecido no sofá, fazendo a garota resmungar quando sentiu dor nas costas, ela se sentou e acabou por se espreguiçar
e se levantou dali vendo o short de pijama que usava trocando por uma calça, vendo que soojin estava dormindo ainda, jin-ah sorriu sapeca começando a pular na cama pra acordar ela.── acorda, acorda! ─ jin-ah ria alto enquanto via a cara de indignação da mais baixa.
Ela sentiu seu pé ser agarrado e deu um grito quando caiu de bunda no chão, vendo soojin rindo na cama, enquanto tinha uma cara emburrada.
── o karma veio rápido né? ─ soojin perguntou sarcástica se levantando da cama, e indo pra cozinha sendo seguida por jin-ah. ── tá de bom humor hoje? Que milagre.
── é óbvio, faz 1 semana que o gatinho mora aqui. e já temos nossa amizade. ─ jin-ah suspirou e se jogou no sofá, logo levantando e indo até a mesa.
── ah, vocês deviam aproveitar mesmo. Não sabemos o dia de amanhã então é bom que vocês já estejam próximos. ─ jin-ah franziu o cenho com a fala da amiga. ── você não entendeu nada né?
── não.
── tdh tá no último nível, hein. ─ soojin provoca a garota com um sorriso maroto.
── vai se lascar.
Elas escutaram a campainha, e jin-ah se levanta pra atender parando de sorrir ao ver hyun-soo ofegante em sua porta.
── o que aconteceu? ─ jin-ah perguntou, e logo viu o gangster aparecer no corredor também.
── vocês viram uma mulher? ─ ele perguntou respirando fundo.
── não. ─ jin-ah resmungou em confusão.
Jin-ah reparou no corredor e viu sangue no chão e nas paredes arregalando os olhos, ela engoliu em seco, logo sentiu uma pancada vendo que hyun-soo tinha desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACTIVE || Cha Hyun-soo
Fanfic▍(EM ANDAMENTO) , 𖥻 Cha Hyun-soo Fanfication. ❛❛ ── On another love, another love All my tears have been used up On another love, another love All my tears have been used up.❜❜ ָ࣪➹ Jeong Jin-ah, uma dedicada estudante de medicina, está prestes a se...