- Claro, Gustavo! O que você
gostaria de conversar? - respondeu Ana, com um sorriso gentil no rosto. Ela percebeu a seriedade na expressão dele e se preparou para ouvir.- Eu só queria saber por que você cuida tão bem da Aurora, mesmo sem conhecê-la direito. É muito bonito ver isso, mas não quero que você sinta que tem uma obrigação em ser a "tia" dela.
Ana pensou por um momento, olhando para o chão antes de olhar nos olhos de Gustavo.
- Sabe, eu sempre acreditei que cada criança merece amor e apoio, especialmente quando estão passando por momentos difíceis. Quando vi a Aurora chorando, meu instinto foi querer confortá-la. Eu lembro de como era horrível não ter ninguém ao meu lado quando eu era criança e enfrentava desafios. Não é uma obrigação, é uma escolha do meu coração.
Gustavo assentiu, entendendo o ponto de vista dela.
- Isso faz sentido... A maneira como você se conecta com ela é realmente especial. Às vezes, só precisamos de alguém que nos faça sentir seguros e amados.
- Exatamente! E eu quero que a Aurora saiba que ela pode contar comigo sempre que precisar. Não importa se somos apenas amigas ou se eu sou a "tia" dela; o importante é que ela sinta que tem alguém ao seu lado.
Gustavo sorriu, tocado pelas palavras de Ana.
- Eu realmente admiro isso em você. A Aurora é muito sortuda por ter você na vida dela, mesmo que por pouco tempo.
Ana sorriu de volta e acrescentou:
- E você também é um pai maravilhoso! O jeito como se preocupa com ela já mostra o quanto você a ama. Juntos, podemos ajudá-la a crescer forte e confiante.
Nesse momento, eles ouviram risadas vindas da sala onde Aurora estava brincando com Gabi. Ambos olharam para a porta e puderam ver a menina se divertindo.
- Olha só como ela está feliz agora! - comentou Gustavo, aliviado ao ver a transformação da filha.
- Sim! E eu espero que isso continue assim. Criar um ambiente amoroso faz toda a diferença na vida de uma criança - respondeu Ana com um brilho nos olhos.
Gustavo sentiu uma onda de gratidão por ter Ana ao lado dele nesse momento e sabia que juntos poderiam proporcionar à Aurora uma infância cheia de amor e alegria.
- Obrigado por tudo isso, Ana. Você realmente faz a diferença na vida dela - disse Gustavo sinceramente.
- E eu agradeço por me permitir fazer parte disso! Vamos aproveitar essa festa do pijama e criar memórias lindas juntos!
E assim, eles seguiram para se juntar à Aurora e Gabi, prontos para uma noite cheia de risadas, jogos e histórias encantadoras.
Oii, voltei com mais um capítulo hoje, se vocês votarem e comentarem bastante eu trago outro ainda hoje.Tá tudo muito na paz, tudo fofo quieto, saibam que isso não vai durar muito.
Até Maia tarde talvez, isso depende de vcs.
Bjs da autora isa boa história meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR PRESENTE' miotela
FanfictionGustavo mioto dono do morro que só vive na putaria, e não quer ser fiel a ninguém, e protege com todas as suas forças a pessoa mais importante da sua vida Sua filha. Ana flavia Castela, uma menina muito alegre, mais cheia de segredos de seu passado...