1 CAPÍTULO

0 0 0
                                    

Dia 07 de Fevereiro 2024

Eu estava no teraço esperando pelo resultado da prova da faculdade para saber se eu realmente passei não me lembro quem mais alguém tinha me chamado para lá, quando recebo um toque no meu celular

Penso- "Deve ser o resultado"
Quando pego meu celular e vou olhar, a alegria toma meu rosto estava aparente que eu estava realmente feliz, e em um tom alegre e animado eu digo

Eu passei, eu passei Não acredito eu realmente passei

Começa a chorar de emoção e quando eu me tento, sinto uma pressão nas minhas costas e percebo alguém me empurrou e quando e percebi já estava caindo, quando eu tento ver quem me empurrou surpreendentemente não conseguia ver era como se a pessoa não existe.
Minha vida começa a passar diante de meus olhos e começo a refletir sobre tudo o que já aconteceu e oque eu poderia mudar, comecei a ver meus amigos, minha família meu irmão e quando pisco algo inesperado aconteceu...

L- E- eu estou viva?

Quando eu percebo eu reencarnei no corpo de uma das personagens secundários de uma história, Lumine seu destino seria morrer já que seu noivo iria envevnenar sua comida todos os dias até sua morte, e sua melhor amiga a protagonista Mualani(protagonista) voltaria de uma viajem e descubriria que o noivo de sua melhor amiga o Childe teria a matado, e faria com que ele fosse preço e o impedindo de ficar com a fortuna da minha família não exatamente minha mais da Lumine, Eu me pergunto deveria aceitar esse destino terrível não acabei de ganhar outra chance de viver seja como for eu vou mudar o meu destino nessa história não vou aceitar perder essa chance... eu devo fazer de tudo para acabar com esse noivado.

Derretendo sou interrompida nos meus pensamentos

Senhorita Lumine sua família já esta lhe aguardando na mesa de jantar

L- a claro ja estou indo (diz com um tom amigável)

Então acho que vou ter que me passar por ela apartar de agora e evitar a minha morte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora