capítulo《551/565》

14 0 1
                                    

1/550》Link no comentário!!!

O chão tremeu ainda mais forte. Cada vez que um Deus pisava no chão, Lin Sanjiu era arremessada para o céu. O irmão mais velho balançava nas costas dela, seus dois pés dentro da palma da mão dela. Depois que o irmão mais novo voou para longe, os Deuses reagiram rapidamente. Eles se dividiram em dois grupos: um grupo foi atrás do irmão mais novo enquanto os outros continuaram sua perseguição a Lin Sanjiu.

Parecia que, naquele momento, eles haviam temporariamente deixado de lado seu espírito competitivo para se tornarem o único Deus Verdadeiro no mundo.

Os passos soavam como trovões estrondosos; a crosta do planeta tremia tanto que parecia que iria se despedaçar a qualquer momento. Lin Sanjiu não ousou olhar por cima do ombro, nem teve tempo para isso. Mas mesmo sem virar a cabeça, ela saberia que a densidade dos Deuses devia ter atingido um grau que faria seu couro cabeludo coçar. Metade do deserto estava em caos, o céu estava coberto de areia, e cada respiração que ela dava estava cheia de areia. Ela mal conseguia ver o caminho à frente, e não havia nada que pudesse fazer além de apertar os olhos e enfrentar a destruição como uma mosca sem cabeça.

Mas comparada aos Deuses, que podiam facilmente cobrir mil milhas em um passo, ela não conseguia fugir da perseguição deles, não importa o quão rápido ela fosse. Sua visão estava fortemente obstruída, e quando ela pensou que tinha corrido o suficiente, uma grande unha do pé surgiu em meio à tempestade de areia. Ela virou a cabeça para o outro lado, apenas para encontrar uma vaga sombra de um bezerro que tinha aparecido naquela direção.

Seu coração estava pulando rápido como se estivesse pegando fogo. Com o conhecimento de que ela não seria capaz de escapar apenas com sua força, ela agarrou-se firmemente ao irmão mais velho e chamou o [Item de Batalha]. Ela então o transformou em um Item Especial projetado para escapar que ela havia lido no [Caderno]. Assim que ela teve o Item Especial na palma da mão, ela o ativou.

[Óleo de amendoim de primeira qualidade Luhua]

Aposto que todo mundo está razoavelmente familiarizado com o ditado, "se você quer ir mais rápido, você tem que colocar um pouco de graxa em seus sapatos." Com base na física popular, este Item Especial pode aumentar tremendamente a velocidade de corrida do usuário. Não importa o quão rápido você foi capaz de correr no passado, você pode ir ainda mais rápido depois de remover o atrito da equação. A ideia é simples; quando você se impulsiona ao longo de um plano suave, nem mesmo Usain Bolt seria capaz de alcançá-lo. Portanto, não importa se você está correndo para salvar sua vida ou sendo cobrado por suas dívidas, todos devem trazer uma garrafa de Luhua First Grade Groundnut Oil.

Condição a ser observada: Pessoas que nunca comeram óleo de amendoim na vida não podem ativar este Item Especial. A duração deste Item Especial é similar ao tempo de evaporação de 2ml de óleo de amendoim em uma panela quente. Embora este item possa ser usado indefinidamente, desde sua descoberta, muito poucos pós-humanos o usaram continuamente.

Lin Sanjiu se arrependeu no momento em que ativou o item.

Nunca passou pela sua cabeça que o Item Especial seria tão fiel à sua descrição. Quando ele disse para colocar um pouco de graxa, ele realmente colocou um pouco de lubrificante em seus sapatos! Ela pensou que era apenas uma metáfora e que o Item Especial só aumentaria sua velocidade de corrida. Mas depois que ela caiu e rolou no chão algumas vezes, ela finalmente percebeu o quão errada ela estava.

“Não é de se admirar que ninguém queira usar essa maldita coisa!”

Eles estavam agora no deserto, e sem atrito, Lin Sanjiu não conseguia nem manter o equilíbrio mais. Ela deslizou para frente junto com o irmão mais velho. Por um segundo, o mundo em sua visão ficou todo de cabeça para baixo. O chão continuou a tremer, fazendo-a rolar ainda mais para longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JUÍZO FINAL E SUAS MARAVILHAS Onde histórias criam vida. Descubra agora