VII

100 22 14
                                    

O clima ainda estava pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima ainda estava pesado. Naruto passara dias deprimido pela perda do companheiro de equipe. Apesar de todos garantindo que não foram culpa de ninguém. "Kiba fez uma escolha e essa escolha teve consequências" - dissera Minato.

"Não deve se culpar por coisas que estão fora do seu controle, Naruto" - Kushina ressaltou

"Kiba sabia o que estava fazendo, foi uma fatalidade" - Hashirama garantiu

"O cara tentou te matar e você arriscou sua vida para salvá-lo, não tem que se culpar de nada" - Sasuke ponderava.

Mas mesmo assim, Naruto ainda não estava nada bem com a partida do companheiro de equipe. Mesmo sabendo o temperamento difícil do moreno de tatuagens no rosto.

"Você já devia estar acostumado com isso, o mundo da velocidade traz bons frutos, mas também leva bons homens." - Jiraya recitava de maneira sabia.

"Você não fez nada, pelo contrário, correu em direção a morte no intuito de salvar um amigo que nem te considerava da mesma maneira." - Madara proferiu complacente.

Havia passado alguns dias desde o trágico acidente que tirou a vida do piloto de tatuagens no rosto e cabelos castanhos. Hana Inuzuka veio do Japão para buscar o corpo de Kiba, o mesmo foi cremado e homenageado com honra entre os pilotos, depois seguiu viagem com a irmã mais velha para sua Terra natal. Deixando o loiro com milhares de sentimentos conflituosos.

Itachi ainda continuava hospitalizado, mas estava fora de perigo. De acordo com os médicos, Itachi Uchiha era um milagre, já que as lesões na coluna indicavam que o piloto não voltaria a andar nunca mais, no entanto, o mais velho da equipe Sharingan surpreendeu a todos quando se levantou e caminhou com o fisioterapeuta, ainda necessitava da ajuda de muletas, mas nada importava desde que pudesse andar.

Shikamaru, Naruto e Gaara também se recuperaram muito bem, apesar do repouso absoluto que fora pedido pelos médicos, repouso esse que durou exatamente dez dias, tanto para Shikamaru que correria pela equipe ANBU, quanto para o loiro da equipe Jinchuuriki.

Às vésperas da décima sexta temporada do campeonato mundial de fórmula 1, Naruto estava no banho quando ouviu vozes alteradas. O loiro sempre soube que era o explosivo e impulsivo da relação, enquanto Sasuke era o estrategista, silencioso e implacável, não era fácil fazer Sasuke alterar a voz, apenas Naruto tinha esse dom, então quando ouviu o moreno xingar, imediatamente se preocupou em ver do que se tratava.

──── É muita cara de pau da sua parte! - Sasuke vociferou se esforçando para não esmurrar o rosto do empresário no Sabaku.

──── Podemos por favor esquecer os assuntos pessoais e focar no profissional? - Kankuro no Sabaku disse de maneira cordial.  ──── Modéstia parte sou muito bom no que faço, tenho certeza que não vai se arrepender Sasuke Uchiha. - o empresário esboçou um sorriso gentil e Sasuke suspirou.

Tudo Por Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora