oiie !!
enrolei muito pra escrever, então acabei revisando muito rápido!
se tiver qualquer erro de escrita, por favor, ME AVISEM!
boa leitura, amores ! 🫶
.
.
.
Encarava o teto triangular da cabana, os fones enfiados nos ouvidos e os pensamentos na cabeça. Sentia arrepios só de lembrar daquela mulher, sinto a sensação dos seus olhos em mim a todo lugar que vou. Se passaram algumas horas desde que saí da floresta, tomei um banho na água quente e jantei. Em momento algum eu encontrei Billie: não a vi em nenhum lugar da casa, nem no vestiário e muito menos próxima de alguma barraca.
Eu queria muito entender quais eram as intenções de suas palavras, mas nada se encaixava em seu semblante inexpressivo. Não conseguia entender o que passava em sua mente, não conseguia decifrar o enigma em seus olhos, meu coração se acelerava só de lembrar do seu rosto. Nunca me senti tão atraída por alguém do mesmo gênero, talvez apenas não estivesse olhando para a pessoa certa nesse tempo todo.
Ao mesmo tempo em que necessito encontra-la de novo não sei se teria culhão suficiente para isso. Hoje sofri muito com o sentimento da vergonha e ainda não estou preparada para uma segunda rodada. Ela parecia ser uma garota tão séria, fico imaginando como seria a imagem de um sorriso estampado em seus lábios. Aqueles lábios arredondados que pareciam tão macios conseguiriam esboçar o sorriso mais lindo do mundo sem esforço algum. Sorri igual uma idiota para o teto no momento em que formulei tal cena. Me virei para Eliza e tirei o fone direito do ouvido.
— Ei, você conhece alguma garota chamada Billie? — Perguntei, observando a loira jogada entre as cobertas.
— Não pelo que eu lembre. Como ela é? — Virou a cabeça em minha direção, engoli a saliva, me preparando para falar.
— Seu cabelo é moreno e liso, seus olhos claramente azuis, nariz redondo e uma boca muito bem contornada. — Sua aparência foi uma das coisas que mais passei tempo pensando - além da matemática, em toda a minha vida. — Eu encontrei ela na floresta ontem.
— Conheço algumas pessoas com perfis similares. — Ela ficou em silêncio por pouco segundos. — Mas nenhuma delas vieram 'pro acampamento.
Fiquei um pouco decepcionada, realmente tive esperanças de que Billie pudesse ser alguma das amigas de Eliza.
Isso tornaria as coisas tão mais fáceis.
— Entendi. — Suspirei pesado e voltei meu olhar para o teto.
Talvez, mas só talvez, a ideia de ter concordado em vir a esse acampamento não seja tão ruim assim, no fim das contas.
.
.
.
Abri meus olhos depois de cerra-los por um longo tempo, as árvores imensas que rodeavam o lugar continham o quíntuplo do meu tamanho.
Olhei para baixo, sequer via o chão, apenas as folhas e gravetos que cobriam ele. A floresta estava tão silenciosa que escutei meu próprio coração pulsando dentro do meu peito. Forcei a visão devido ao escuro e olhei em volta, as árvores estavam bem espaçadas uma das outras. Conforme observava, mais observada de volta me sentia, como se a floresta tivesse olhos apontados diretamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARY LOVE - G!P
FanfictionCansada do inferno, Billie Eilish O'connell decide dar uma chance a si mesma de experimentar o mundo humano pela primeira vez, confirmando pessoalmente o quão os humanos são podres, frágeis, fracos e... cativantes. Não estava em seus planos se senti...