Comente e mais rápido eu volto ;)
Boa Leitura!
A gente sente um vazio porque é como se faltasse tudo
Selene Flores
A vida nunca se mostrou fácil para mim, sempre tive que me proteger desde pequena sozinha. Nascida e criada no México, vim de uma família poderosa do maior Cartel de Sinaloa e isso nunca foi motivo de orgulho para mim. Meu pai era o chefe do cartel quando fugi de casa e vim para Los Angeles com o sonho de me tornar uma atriz famosa. Eu fugi de casa, pois não aguentava mais ver tanta desgraça e tanta morte a minha volta. Meu pai era um homem horrível e cruel comigo, pois eu era a bastarda filha de uma empregada e que ele matou depois do meu nascimento.
Ele abusou de mim no dia do meu aniversário de quinze anos, mas o pior foi que o seu filho mais velho Javier, abusou de mim um ano depois e foi assim até eu conseguir fugir com dezoito anos para os Estados Unidos.
Eu tive que me esconder com medo deles me encontrarem, mas depois percebi que eles nunca iriam vir atrás de mim, pois eu não significava nada a eles.
Eu sempre quis ser atriz, meu sonho era me tornar uma estrela do cinema, mas meu tombo foi enorme quando vi que não iria conseguir e para não morrer de fome, fiz o que estava ao meu alcance.
Virei prostituta e no começo eu queria morrer a cada vez que um homem encostava em mim, eu nunca tinha sentido um toque gentil ou amoroso, só agressividade, mas eu superei e depois de ser contratada pela Dona Camila dona do bordel, as coisas passaram a ser mais "fáceis" pra mim.
Em dois anos eu era a melhor prostituta da casa e todos me queriam, eu usei isso ao meu favor durante anos, até eu conhecer o homem que iria me levar ao céus e depois de volta para o inferno.
Mas a dor me ajudou a ser o que sou hoje, forte e destemida.
-Selene! - Juan Miguel entra no meu escritório. - Eu estou te chamando a três minutos, o que foi? - pergunta.
-Não foi nada. - eu dou mais um gole na minha bebida. - O que aconteceu?
-Nada? Você está estranha desde que o policial apareceu aqui e isso já faz um mês. - ele resmunga e se aproxima de mim. - Quem é ele? - pergunta. - Porque ele te perturbou tanto?
-Nada Juan... - eu me levanto da cadeira irritada. - O que você quer? - pergunto novamente.
-Gabriel está lá embaixo. - eu reviro os olhos. - Ele disse que precisa falar sobre negócios.
-Manda ele subir. - ordeno.
-Tem certeza?
-Eu tenho. - digo nervosa. - Agora faz o que mandei.
Eu abro a gaveta da minha mesa e pego minha arma, ele bufa e sai do escritório.
Eu levanto meu vestido e tiro minha calcinha, jogo dentro da gaveta e vou sentar no meu sofá confortável de pernas cruzadas.
Gabriel é um homem que a tempos tenho um acordo, eu o ajudo a vender sua droga na minha boate/bordel e uma parte dos lucros é minha.
Eu fiz desse lugar mais do que ele é hoje, sou cafetina, mas sou uma mulher de negócios e o que me interessa e me traz lucro eu estou dentro.
Pra sobreviver nesse mundo de merda eu tive que passar por cima de quem eu queria ser, eu precisava sobreviver e eu sobrevivi.
-Gabriel. - sorrio assim que ele entra com aquela cara de dono do mundo. - Como vão os negócios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão White - Duologia Poderosos Da Lei - Livro 1
RomancePLÁGIO É CRIME! Sebastian White ou mais conhecido como Capitão White, é um homem de cinquenta e dois anos. White não gosta muito de socializar como as pessoas, é linha dura e seguir regras não é muito seu estilo quando está nas ruas. Ser capitão da...