Prólogo

337 65 13
                                    

Comente! 

Quis postar o Prólogo para dar um gostinho do que virá para vocês, aproveitem. 

;)

Éramos como um plano de linha telefônica. Enquanto pagávamos a fatura ainda existia ligação. Em algum momento deixamos de pagar, e por mais que tentávamos fazer ligações um ao outro, por mais que tentávamos trocar mensagens e até mesmo usufruir dos dados móveis, o telefone não tocaria. As vezes, só o amor não é suficiente.

Boa Leitura!

Sebastian White 

Hoje o dia começou do jeito que eu mais odeio, tiroteio em escola o que deixou três crianças mortas, várias feridas e eu completamente revoltado. Pegamos o desgraçado ou melhor, matamos o infeliz sem piedade alguma. 

Eu tenho uma opinião bem diferente de muitos no meu meio, não concordo que todos devam ter armas em casa, é minha opinião, mas ela não vale absolutamente nada. 

-Capitão tudo limpo. - fala Kevin.

-Droga de dia. - praguejo. - Tem um monte de papelada na minha mesa e estou sem cabeça pra isso...

-Nós damos conta aqui. - fala meu tenente e amigo Kevin. 

-Eu sei que dão e confio, mas sabe que tem horas que preciso disso foi uma das condições quando aceitei virar capitão. - respondo. - Essa adrenalina das ruas, perseguições... Eu gosto disso, mas essa merda aqui... - ponto pra escola. - Eu odeio ter que lidar com situações ainda mais com crianças. 

-É o pior do nosso trabalho meu amigo.

-Mas não troco essa adrenalina por nada. 

Kevin era um dos meus melhores amigos e hoje tenente, ele só respondia a mim.

-Adrenalina? Sua vida tem muito. - brinca. - Se falarmos da sua família você tem o suficiente. - ri.

-Nem comente sobre isso já ficou doido só te pensar... Vou embora, tenho muito trabalho ainda. 

-Pode ir damos conta aqui. 

Volto pra base e vou pra minha sala, todos sabem que dias como esses eu prefiro a solidão e todos me respeitam. Assinando alguns papéis vejo a foto dos meus filhos e minha esposa na mesa, sorrio ao lembra dos meus meninos. 

Eu sou casado a quinze anos e tenho dois filhos, Alaric de quatorze anos e Nolan de onze anos.

Stella minha esposa é uma ótima mãe para nossos filhos, é uma boa esposa, mas a influência que a minha família e a dela tem sobre ela e nosso casamento é massacrante. Stella assim como eu vem de uma família de berço, milionária e sua criação assim como a minha foi baseada em dinheiro e status.

Eu sou a ovelha negra da família não quis trabalhar na empresa farmacêutico da família, contrariei meus pais e me alistei no exército com dezoito anos. Nunca quis a vida que minha família queria pra mim, isso acabou fazendo meus pais me criticarem a maior parte da minha vida. A única vez que eles me elogiaram por algo, foi quando me casei com a Stella que era filha de um magnata da energia. 

Recebo um alerta no meu celular e pulo da cadeira apressado. 

Um alerta de bomba e como odeio ficar preso no escritório vou junto. 

[...] 

Hoje era aniversário de quarenta e quatro anos do meu irmão Luke e teria uma festa na mansão dos meus pais, era dez e meia da noite quando chego.

Capitão White - Duologia Poderosos Da Lei - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora