𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎

2 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie e Rosé estavam tão próximas que podiam sentir a respiração uma da outra, cada segundo parecendo se arrastar em um misto de ansiedade e desejo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie e Rosé estavam tão próximas que podiam sentir a respiração uma da outra, cada segundo parecendo se arrastar em um misto de ansiedade e desejo.

Rosé— Jennie, você tem certeza de que quer fazer isso? — Rosé perguntou, sua voz quase um sussurro.

Jennie— Eu... não sei se posso explicar, mas sinto que temos uma conexão que vai além da amizade...— Jennie respondeu, olhando profundamente nos olhos de Rosé. — E, desde aquele primeiro verão, algo mudou entre nós...

Rosé engoliu em seco, lutando contra a maré de emoções.

Rosé— Eu também sinto isso, mas e se estragarmos tudo? E se isso mudar a nossa amizade?— Rosé se preocupou, tentando colocar um pouco de razão na situação.

Jennie— Olha, eu não quero perder você.— Jennie disse, quase desesperada. — Mas eu também não posso ignorar o que sinto...

Rosé sentiu o coração disparar, mas a incerteza ainda estava presente.

Rosé— E se não for o que nós esperamos? — Rosé perguntou, tentando se proteger de um possível desgosto.

Jennie— E se for? E se essa for a melhor coisa que já fizemos?

Rosé sentiu um calor subindo por seu corpo.

Rosé— Eu... eu não quero me arrepender.— Rosé confessou, os olhos fixos nos de Jennie.

Jennie— Então não pense em arrependimentos. Pense em agora. Pense em nós.— Jennie sugeriu, sua voz suave e sedutora.

Rosé hesitou, mas a verdade era que ela queria. E quando Jennie deu um pequeno passo à frente, sua mão tocando levemente a cintura de Rosé.

Rosé— Ok, mas precisamos ser cuidadosas. Não podemos deixar isso afetar a nossa amizade. — Rosé finalmente concordou, seu coração pulsando acelerado.

Jennie— Prometo que não vamos deixar.— Jennie respondeu, um sorriso se formando em seus lábios. Vamos apenas aproveitar o momento.

Com isso, Jennie se inclinou e, em um gesto suave, seus lábios se encontraram. Foi um toque leve e hesitante no início, mas logo se transformou em algo mais intenso. Rosé se deixou levar, fechando os olhos enquanto o beijo se aprofundava.Algum tempo depois as duas começaram a se afastar do canto privado, mas o calor do momento ainda estava fresco em suas memórias. Ao voltar para onde Lisa e Jisoo estavam, Rosé sentiu um misto de nervosismo e empolgação.

Lisa— Oi, meninas!— Lisa exclamou, assim que as viu. — Onde vocês estavam?

Jennie— Ah, só estávamos conversando.— Jennie respondeu, tentando parecer despreocupada.

Lisa— Humm, é mesmo?— Lisa arqueou uma sobrancelha, com um sorriso malicioso. — Eu vi uma conexão quando vocês saíram.

Rosé ficou vermelha, tentando esconder sua reação.

Rosé— Não é nada disso! — Rosé dizia que não, mas sua expressão dizia o contrário.

Lisa— Claro que sim! — Lisa riu, piscando. — Vocês estão tão óbvias!

Jisoo, que estava ouvindo a conversa, também sorriu.

Jisoo— Meninas, não tenham vergonha! Isso é incrível! Vocês são adoráveis juntas!— Jisoo incentivou, apoiando a ideia.

Jennie e Rosé trocaram olhares nervosos.Assim que as bebidas se encontraram, Jennie olhou para Rosé e, em um momento silencioso, suas mãos se tocaram novamente. O calor entre elas era inegável, a noite continuou com risadas e conversas, mas algo havia mudado entre elas. Enquanto Lisa e Jisoo conversavam animadamente, Jennie e Rosé trocavam olhares cúmplices.

Rosé— Então, o que você quer fazer agora?

Jennie— Que tal dançarmos?— Jennie sugeriu, puxando Rosé para o meio da pista. —Vamos aproveitar a música!

As duas se juntaram à dança, o ritmo contagiando seus corpos. Jennie segurava a mão de Rosé enquanto dançavam, seus corpos se movendo em sintonia.

Rosé— Você dança tão bem!— Rosé elogiou, a música pulsando em suas veias.

Jennie— Obrigada! Mas você é a que realmente brilha aqui. — Jennie respondeu, seus olhos brilhando.

Rosé— Ah, para com isso!— Rosé disse, mas seu coração disparou com o elogio.


Continua...

𝑼𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒂𝒐 ✰Where stories live. Discover now