Era uma vez, em uma cidade cheia de luzes e barulho, duas garotas que estavam prestes a se encontrar de um jeito bem inesperado. De um lado, tinha a Karina Yu, uma empresária super bem-sucedida. Com um jeito decidida e sempre cheia de ideias geniais, parecia que tudo o que tocava virava ouro. Mas, por trás de toda essa confiança, tinha uma solidão que ninguém via. A vida dela era meio corrida e cheia de responsabilidades, e às vezes ela só queria alguém com quem pudesse compartilhar tudo isso.Do outro lado da cidade, estava a Kim Minjeong. Ela trabalhava como garçonete em um restaurante super famoso de comida coreana e ainda fazia faculdade. A Kim amava o que fazia; atender os clientes e ver o sorriso no rosto deles era o que deixava seus dias mais felizes. Mas no fundo, ela sonhava com algo mais emocionante do que apenas servir pratos deliciosos. Ela queria viver uma história verdadeira, daquelas cheias de amor e aventura.
Certa noite, quando as estrelas brilhavam no céu, a Karina decidiu ir experimentar aquele novo restaurante onde a Kim trabalhava. Assim que entrou, foi como se um perfume maravilhoso tivesse a abraçado. E quando os olhares delas se cruzaram pela primeira vez… Uau! Foi como se tivesse rolado uma faísca mágica no ar. O mundo ao redor parou e tudo ficou em câmera lenta por um instante. Era algo diferente e especial.
A partir daí, as vidas das duas começaram a se misturar de um jeito que elas nunca tinham imaginado. Claro que nem tudo seria fácil; elas teriam que enfrentar alguns desafios e dúvidas pelo caminho. Mas no fundo do coração, ambas sabiam que estavam buscando algo incrível: um amor verdadeiro que poderia mudar tudo. E assim começa a história da Karin e da Kim, duas garotas prontas para descobrir juntas o que realmente significa amar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flavor of Connection -- Winrina
FanfictionKarina é uma empresária cheia de talento, mas se sente sozinha. Minjeong é uma estudante que trabalha como garçonete e sonha com um amor verdadeiro. Quando as duas se cruzam em um restaurante, rola uma conexão instantânea! Agora, elas precisam lidar...