A luz das velas projetava sombras dançantes pelo escritório de Karina. O ambiente era sofisticado, com paredes adornadas por obras de arte contemporânea e uma vista deslumbrante da cidade de Seul. Karina, uma mulher de feições afiadas e um olhar penetrante, estava imersa em seus pensamentos enquanto analisava plantas arquitetônicas espalhadas sobre sua mesa.Seu telefone vibrou, interrompendo sua concentração. Ela olhou para a tela e viu uma mensagem de sua amiga Jennie.
—Oi, Karina! Você poderia me encontrar naquele restaurante que eu comentei com você?
Um sorriso lento se espalhou pelo rosto dela. A ideia a intrigava.
Porque não? pensou ela.
Na manhã seguinte, o aroma de café fresco misturava-se ao perfume de jasmim no pequeno apartamento de Minjeong. O sol brilhava intensamente, iluminando o espaço acolhedor. Kim, cheia de energia e com um sorriso radiante, dançava enquanto se preparava para seu turno no Seoul Kitchen.
— Hoje vai ser um dia incrível!—ela exclamou para seu reflexo no espelho, ajustando a blusa colorida que vestia.
Enquanto isso, no Seoul Kitchen, o movimento começava a aumentar. Kim estava concentrada em preparar kimchi jjigae quando uma presença marcante chamou sua atenção. Duas mulheres altas e elegantes entraram no restaurante, Karina Yu a CEO de uma das empresas mais renomadas de toda a Coreia e Jennie Kim a vice CEO da empresa.
— Uau! É a Karina Yu! —murmurou Kim para si mesma, quase deixando cair a colher que segurava.
Karina e Jennie se acomodaram em uma mesa privada no fundo do restaurante. A conversa entre elas era intensa e animada.
— Karina, você realmente acha que devemos expandir para o mercado europeu? —perguntou Jennie, inclinando-se para frente na mesa.
— Sim! Acredito que seja uma oportunidade incrível. Precisamos mostrar ao mundo o que temos a oferecer.—respondeu Karina com determinação.
Kim não conseguia desviar os olhos delas. O que aquelas duas estavam planejando? Seu coração acelerou ao imaginar as possibilidades.
Mais tarde naquela tarde, enquanto lia na biblioteca da cidade, Kim se sentou ao lado de uma figura familiar. Quando olhou para o lado, viu Karina folheando um livro.
—Karina Yu? —Kim sussurrou, sem acreditar em sua sorte.
Karina levantou os olhos e sorriu suavemente.
— Oi! Você é...?
— Kim Minjeong! Sou sua fã! Adoro seu trabalho! —exclamou Kim, sentindo suas bochechas queimarem.
Karin riu levemente.
— Obrigada! Estou apenas tentando fazer a diferença.
Um momento constrangedor se seguiu antes que Kim falasse novamente.
— Eu vi você no Seoul Kitchen ontem... com a Jennie. O que estavam fazendo lá?
Karin hesitou por um instante antes de responder.
— Estamos pensando em expandir nossos negócios. É um grande projeto.
A empolgação nos olhos de Kim era inegável.
— Isso é incrível!
Karina sorriu novamente, agora mais amplamente.
A conversa fluiu naturalmente entre risadas e trocas de informações até que Karina perguntou:
— E você? O que mais você gosta de fazer além dos estudos?
Minjeong hesitou por um momento antes de responder:
— Bem... eu amo dançar e sou muito fã de K-pop.
Karina levantou uma sobrancelha curiosa:
— Sério? Alguma vez você já pensou em dançar profissionalmente?
Minjeong riu nervosamente:
— Ah não... eu só danço por diversão! Mas quem sabe um dia?
A conversa continuou por horas até que ambas perceberam como o tempo havia voado. Ao se despedirem, Karina olhou nos olhos de Kim e disse:
— Vamos nos encontrar novamente? Eu realmente gostei dessa conversa.
O coração de Kim disparou ao ouvir isso:
— Com certeza! Eu adoraria!
Enquanto caminhava para casa naquela noite, Minjeong sentiu uma mistura eletrizante de emoção e expectativa. Era apenas o começo de algo grandioso — uma amizade inesperada que poderia se transformar em algo ainda mais profundo. E assim, sob as luzes da cidade vibrante de Seul, seus destinos estavam entrelaçados em uma história cheia de paixão e aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flavor of Connection -- Winrina
FanficKarina é uma empresária cheia de talento, mas se sente sozinha. Minjeong é uma estudante que trabalha como garçonete e sonha com um amor verdadeiro. Quando as duas se cruzam em um restaurante, rola uma conexão instantânea! Agora, elas precisam lidar...