cap 10

15 4 0
                                    

Desde aquela noite, Luo Binghe tentou entrar no reino dos sonhos de Shen Qingqiu várias vezes, para obter mais conhecimento sobre o passado aparentemente horrível de seu tão cruel Shizun. Mesmo que sua primeira experiência tenha sido muito perturbadora, Luo Binghe ainda não conseguia evitar a curiosidade borbulhante em seu peito para saber mais.

Saber muito bem o que moldou Shen Qingqiu no homem que ele é hoje, o que o tornou tão cruel e desconfiado de tudo a ponto de nem confiar no ar que respirava, como se fosse o único um contra ele.

Ele pensou que finalmente saberia as respostas para as perguntas que fervilhavam em sua cabeça, mas para sua decepção, não conseguiu reentrar na paisagem dos sonhos de Shen Qingqiu. Acontece que o homem ficou tão afetado pelo pesadelo que desistiu totalmente de dormir, optando por ficar acordado a noite toda para ler livros ou meditar para ganhar energia espiritual para compensar a falta de sono.

Luo Binghe espionou Shen Qingqiu através do espelho demoníaco, olhando enquanto Shen Qingqiu mais uma vez decidia ler um livro chato em vez de dormir e deixar Luo Binghe assumir o controle de sua paisagem onírica. Ele ficou surpreso ao ver como Shen Qingqiu conseguiu funcionar normalmente apesar de tudo. Os cultivadores poderiam facilmente ficar sem dormir por alguns dias, mas já se passou uma semana desde a última vez que dormiram.

Luo Binghe se perguntou se Shen Qingqiu sabia que não era apenas um pesadelo passageiro evocado por suas próprias memórias, mas que foi ELE quem invadiu sua paisagem onírica.

Provavelmente não, ele provavelmente já levaria um tapa se Shen Qingqiu soubesse. Em vez disso, ele foi recebido com ignorância. Shen Qingqiu o ignorou completamente desde aquele incidente e isso estava irritando Luo Binghe.

Ele pensou na manhã logo após o incidente.

••••🌸•••••🌸•••••🌸•••••

Shen Qingqiu fez o possível para evitar que os olhos de Luo Binghe penetrassem em sua alma enquanto ele olhava para ele, sem sequer se preocupar em manter segredo sobre isso.

Ele não podia dizer que não se arrependia um pouco de suas ações de ontem, ele atacou Luo Binghe, o que foi uma atitude estúpida. Ele poderia arruinar todos os seus planos se o ódio de Luo Binghe por ele se intensificasse (tanto para 'sedução'), mas felizmente esse provavelmente não foi o caso, a julgar pelo seu comportamento. Luo Binghe não olhou para ele nem indicou que queria causar mal de qualquer maneira, ele ainda parecia calmo, mas talvez fosse tudo fachada, quem sabe? Afinal, esta pode ser a calmaria antes da tempestade.

Isso foi muito estranho, já era hora do jantar, mas ninguém havia chegado ainda. Ele sabia que o velho mestre do palácio não apareceria (e isso foi honestamente um alívio), mas Ning Yingying e o mestre do palácio ainda não haviam chegado. Então tudo o que ele pôde fazer foi esperar e mover-se sob o olhar de Luo Binghe.

Shen Qingqiu tentou falar algumas palavras para quebrar o silêncio constrangedor e talvez salvar um pouco sua situação. mas ele imediatamente ficou em silêncio porque suas palavras lhe falharam. O que eu deveria dizer de novo?

Ele pensou que estava prestes a sufocar sob a pressão quando seu salvador apareceu na forma de Gongyi Xiao. "Este discípulo cumprimenta Lord Luo e Immortal Shen", ele se curvou, colocando as mãos em concha. Luo Binghe não se preocupou em reconhecer sua presença, mas Shen Qingqiu deu um suspiro de alívio.

Gongy Xiao serviu um pouco de vinho para os dois. Shen Qingqiu franziu a testa. Passando de discípulo principal a servir vinho às pessoas, Gongyi Xiao foi realmente lamentável. Ele realmente se sentiu triste, Gongyi Xiao era um dos únicos discípulos de Huan Hua que não era um completo idiota e embora não fosse tão impressionante quanto Luo Binghe, ele ainda tinha um talento anormal para sua idade. Para ele, trabalhar como garçom em vez de treinar é um desperdício.

Shen Qingqiu lembrou-se de sua própria infância, de como perdeu a oportunidade de cultivar na idade certa, apesar de seu talento natural por causa daquele bastardo do Wu Yanzi. Shen Qingqiu sentiu a amargura subindo por sua garganta.

Ele afogou a taça de vinho de uma só vez, engolindo a amargura junto com ela. Gongyi Xiao franziu a testa em preocupação. "Immortal Shen, há algo errado?

Shen Qingqiu apenas deu um tapinha em seu bíceps para afastar suas preocupações, ele não percebeu como a mesa rangeu um pouco quando o aperto de Luo Binghe aumentou na borda. Shen Qingqiu e Gongyi Xiao naturalmente iniciaram uma conversa como se fosse algo que faziam na maior parte do tempo, enquanto Luo Binghe estreitou os olhos para eles com um ciúme mal disfarçado.

No final, Shen Qingqiu estava cansado de esperar, principalmente sob o olhar constante de Luo Binghe que, por algum motivo, havia se intensificado ainda mais, então ele se levantou da cadeira? "Você precisa de mais alguma coisa, Shen?"

Shen Qingqiu balançou a cabeça, “Não há necessidade, este mestre não tem mais apetite, então voltarei para meus aposentos", ele gentilmente colocou a mão no ombro de Gongyi Xiao, "se você quiser se juntar à seita Cang Qiong, então "Você é sempre bem-vindo no Pico Qing Jing, eu não me importaria de ter alguém tão talentoso quanto você como meu discípulo", disse ele.

Ele observou os olhos de Gongyi Xiao se arregalarem comicamente e ele gaguejou em resposta, seu rosto ficando rosado. Shen Qingqiu não esperava tal reação, mas ficou satisfeito. Ele assentiu uma última vez antes de retornar silenciosamente aos seus aposentos.

•••••🌸•••••🌸•••••🌸•••••

Luo Binghe cerrou os dentes ao lembrar, muito bem, então se Shen Qingqiu não lhe desse respostas, ele apenas teria que encontrar outros recursos.

a arte da sedução (bingqiu)Onde histórias criam vida. Descubra agora