14.

67 3 6
                                    

Pov s/n🫀

E mais um dia eu acordo com o abençoado(a desgraça) do despertador tocando. Eu me levanto para desligar, sento na cama pensando na vida e quanto eu odeio a escola, depois de pensar na vida lembro que tenho mais coisa pra fazer, então levanto.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto e escovo meus dentes, desço e vejo um bilhete na mesa.

"Filha estarei fora essa manhã e a noite, tem sua torrada na geladeira, e seu café/chá/ achocolatado dentro da geladeira também é só esquentar
Beijos tenha um bom dia :)"

Eu então abro a geladeira pegando minha torrada e meu café/chá/achocolatado e esquento tudo e vou comendo de forma rápida.

Então após comer vou escovar meus dentes novamente e me arrumar, depois de me arrumar e pegar minha mochila eu vou até a porta e coloco meus tênis. E então saindo de casa, e mais uma vez encontrei tsukishima e Yamaguchi no caminho.

-Yamaguchi! Tsuki! Bom dia

Yama-bom dia s/a

Tsuki-...

-ehh... Então Yamaguchi sua dor de cabeça melhorou?

Yama-sim sim

-Que bom!

Tsukishima pov 🏐

E mais um dia chato em uma escola repleta de gente chata e professores chatos. Eu acordo com esse pensamento, nao tenho muito tempo pra pensar e minha mãe manda eu me arrumar logo, nao estava com fome então não comi nada.

Me arrumei, me despedi da minha mãe e sai de casa encontro com o Yamaguchi e a S/n... Ela estava até que lindinha com o penteado de cabelo(vou deixar no final o penteado) parece uma criança... Tsk, oq essa garota fez cmg hein.

Chegamos na escola ela se despediu e foi pra sala dela e eu fui pra minha. As aulas foram as mesmas de sempre, chatas.

Passou horas e horas e finalmente o recreio, um descanso pra mente.

Eu saio da sala e vou até o refeitório, e fico na fila pra pegar comida. Depois de um tempinho eu pego a minha comida e me sento pra comer, de longe observo a S/n e as suas amigas, vejo que a S/n acenou pra mim, e incrivelmente minha mão se moveu sozinha em um aceno de volta.

Ela fica surpresa, até mesmo eu fiquei surpreso com minha ação. Então eu como mais rápido e volto pra sala pra escutar música.

Pov s/n 🫀

Eu estava no refeitório com as meninas comendo e conversando, eu vejo o tsukishima de longe e aceno.

Inesperadamente ele acena de volta.

"uau eu tô surpresa não sabia que ele realmente era capaz de fazer isso... Bom, já posso considerar ele meu amigo né?

Fiquei feliz por isso... Mais por que? É só um aceno de mão... Oq tem demais?
Droga Tsukishima Kei não é possível que eu esteja a começar a gostar dele.... A nãooooo..."

Eu estava perdida nos meus pensamentos, mais o sinal toca me fazendo acordar acordar pra vida, levo a yachi até a sala dela e vou com a Kylie até a nossa sala.

As aulas seguiram, normais como sempre e finalmente a aula acabou, era hora de ir nos clubes. Eu me levanto e vou até a quadra entrando nela, vejo os meninos e comprimento eles.

-Shimizu yachi! Eu preciso falar com vcs!

Shimizu/yachi-sim?

Eu puxo elas pra um canto meio afastado dos meninos.

-Eu... Acho que tô começando a gostar de uma pessoa... Mais eu não tenho certeza.

Yachi- oh... É? Quem é a pessoa?

Shimizu-eita... Só quero ver quem é...

-o Tsukishima...

Shimizu/yachi-😧 oque?!

-Shhh, não me pergunte como aconteceu... Só aconteceu...

Yachi- boa sorte amiga..

Shimizu- Digo o mesmo, vcs até formam um bom casal.

-Obrigada

Voltamos a ajudar os meninos, entregando as garrafas de água, panos pra limpar o suor e etc...

-Aqui tsuki

Entrego a garrafa de água pra ele

Tsukishima- hm..

-tchau...

Yama-hey! S/n eu quero uma garrafa de água por favor!

-Ja tô levando!

Levo a garrafa ate o Yamaguchi, e assim seguiu o treino. Passou umas horas e é hora de ir embora arrumo minhas coisas e me despeço das meninas e dos meninos, o caminho foi normal Yamaguchi saindo primeiro e depois o Tsuki... Depois eu.

Entro em casa e vou direto pro meu quarto me jogando na cama mais logo me levanto pra tomar banho.

Tomo meu banho e deito na minha cama pra olhar no telefone antes de ir comer.




Oii cês tão bem???Bom eu demorei pra postar capítulo (de novo me desculpem)E o penteado é este aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii cês tão bem???
Bom eu demorei pra postar capítulo (de novo me desculpem)
E o penteado é este aqui

Oii cês tão bem???Bom eu demorei pra postar capítulo (de novo me desculpem)E o penteado é este aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pensei tipo assim mais se quiserem podem trocarNão revisei o capítulo então se estiver algo errado me avisemBeijoss(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤Não esquecem da ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pensei tipo assim mais se quiserem podem trocar
Não revisei o capítulo então se estiver algo errado me avisem
Beijoss(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤
Não esquecem da ★

karasuno | tsukishima x sn |Onde histórias criam vida. Descubra agora