Eu volto todo dia
Para o Eu de ontem
Para aquela vida que eu abandonei- Ego
•01/02/2023 - Nova York
Um Barulho de alarme tocava fazendo uns murmúrios sai baixo do lençol branco em movimento, até ver um Braço se esticando até o Objeto Barulhento. O lençol se abaixa e aparece um garoto com a cara amassada, cabelos bagunçados parecendo um nino de passarinho.
﹣Nossa que saco! _ Se jogava na cama de novo lutando contra o sono.
Bom, não que eu seja mal agradecido pela minha atual vida, longe disso, eu amo como ela está, só que eu odeio acordar cedo e quando eu digo cedo é bem cedo: 3:30 da Manhã.
Vocês ai me perguntam: "Por quê de eu acordar cedo?" Bom, para isso eu preciso contar um pouco sobre a minha história, e para isso preciso voltar lá no início da minha juventude ou menos? Vai saber o sono está me ganhando.•05/04/2004- Itália
Aparece uma TV de dois personagens lutando com muita brutalidade, e uma garotinha de cabelo negros sentada no chão olhando aquilo em tédio. Até a garotinha mudar de canal e aparece umas pessoas dançando, ela olha aquilo por curiosidade.
Só que aquela curiosidade não passou diante, foi dia após dia, ela assistia o mesmo canal aonde essas pessoas dançava com uma certa animação e foi ali uma garotinha de 5 Anos viu o que faltava em sua vida: A Dança.
•20/09/2012 -Itália.
Uma garota vestida igual menino cabelo amarrado de qualquer forma corria com a sua mochila de volta para casa, estava ansiosa para assistir aquela pessoas dançando, só que ela descobriu em 2006 um Filme tão incrível que fez ela se apaixonar mais ainda pela dança. Ela dança eu danço. Ela sempre repetia o mesmo filme toda hora sem enjoar, e ali com seus 12 anos Decidiu entrar em um curso de dança para ter mais experiência.
Entrou em sua casa apressada largando a mochila em qualquer canto e logo ligando a TV quando ignorava a mãe reclamando da minha "postura feminina". Até ver um cara dançando engraçado, ela procurava o nome até ver "Gangnam Style" acabou de lançar, na verdade, lançou em alguns meses e já fez sucesso.
﹣Incrível... _ A garota olhava aquilo impressionada, até a TV se desligada.
﹣ Agatha não me ignore garotinha. _ A velha repreendia a nova que olhava para mãe desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differentiated Love - Min Yoongi
Fanfiction- Você Tem Que Melhorar Essa Cara, O que os fãs vão dizer? ﹣Cruzava os braços olhando para o Rapaz em sua frente. -Vão dizer que estou sofrendo e que entendam o meu lado. ﹣Levanta a cabeça olhando por Coreano em sua frente sem algum ânimo. - - - Doi...