Olá Armys, tudo bem? Só alguns pequenos avisos aqui.Bom, não sou Armys mais, deixei a 5 anos atrás (Na Pandemia), só que o meu UTT sempre será o meu favorito e o meu querido.
Eu decidi fazer uma fanfic diferente.. Ainda não vi Fanfic por ai de Trans.
E como também vejo dificilmente fanfic do Guinho, resolvi criar essa no meio dessa minha cabeça com várias imaginações.Venho logo informar, minha escrita não é lá das melhores. Porém, também não é das Piores. Não irei seguir a Regra dos Porquês, meio que me embolo ainda nisso.
Aqui nessa fanfic será história inventadas, nada realista (Estão vendo crianças?)
Disponível para +18
Avisando que sou de maior, então estou livre para escrever, se você é de menor não terei responsabilidade por suas atitudes, beleza?Tentarei fazer o Guinho igualzinho o Agusd't da vida Real, só que não prometo muito.. Já que não sei muito dos atos dele.
Eu criei esse personagem como um dançarino pensando no Hoseok (Um Dançarino profissional) e fazer ele quase no estilo Hoseok. (vocês irão entender no decorrer da história).
Aceito criticas para Melhorar, aonde estiver erros podem dizer que irei concertar.. Não levo nada por coração e sou Maduro o suficiente para saber o que é certo ou errado.
Algumas informações dele.☝🏻
Eu ia colocar ele como Brasileiro, só que não achei ninguém bonito e foi no Italiano (Lembrando de Vincenzo).
Ele será dançarino de Hip Hop. (não irei entrar muito na história, já que o personagem irá explicar melhor).Informações do Yoongi☝🏻
Min Yoongi será um membro do BTS, Rap.
Não irei mudar nada do Yoon, ele será o gatinho de sempre, não farei ele Frio e filha da Puta e nem doido da cabeça..Bom, só o mini detalhe.. Caso você se apegue a fanfic, eu venho logo pedindo desculpas. Eu demoro a postar os capítulos, as vezes por preguiça, as vezes por bloqueio de criatividade e as vezes por falta de tempo..
Agora fiquem com a história de Nathaniel, um garoto Anormal.
343 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Differentiated Love - Min Yoongi
Fiksi Penggemar- Você Tem Que Melhorar Essa Cara, O que os fãs vão dizer? ﹣Cruzava os braços olhando para o Rapaz em sua frente. -Vão dizer que estou sofrendo e que entendam o meu lado. ﹣Levanta a cabeça olhando por Coreano em sua frente sem algum ânimo. - - - Doi...