capítulo 7

51 6 0
                                    

Pov's Jeon Jungkook

Assim que essas "crianças chegaram aqui em casa, tudo virou uma bagunça coitado de quem vai arrumar depois.

Estava super de boa no meu escritório depois de ter resolvido o problema da carga de armas, até que o meu pingo de gente me chama...

- Kookie,o Jimim e o tatae quebrou o jarro de planta que tava lá na sala, tá bom? - fala e pergunta como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Pra mim já estava sendo natural eles já até quebraram a merda da televisão, mas por sorte a gente sempre tem uma reserva dentro de casa por conta dos meninos.

- Sim Minnie tudo certo, falou para limparem pra vocês não se machucarem? - pergunto e ele apenas assente. - então ótimo meu amor, vai lá brincar.

Digo e ele logo sai correndo muito fofo,
a melhor coisa que eu fiz foi ter ido dentro daquele orfanato para procurar um ômega. Hoje sei que Jimim é a razão do meu viver eu o amo.

Quebra de tempo 💜

Assim que saio do meu escritório para ir tomar um banho, vejo que eles estão vendo filme e comendo besteira e o estado da sala está deplorável.

Se J-Hope ver isso já era pra todos nós, pq ele vai falar muito no nosso ouvido, então eu irei ir para o meu quarto e ficar lá bem bonitinho até ele chegar e surta com todos dessa casa.

Separo uma roupa e quando vou sair do closet escuto um barulho bem estranho, então logo vou procurar da onde está vindo esses barulho. Assim que separo as roupas vejo que tem uma pessoinha sentada lá.

Chego mais perto e vejo que é Jimim, já começo a pensar milhares de coisas.

Será que fizeram alguma coisa com ele, ou será que ele lembrou de algo e está chorando.

Decido cucutar ele com cuidado.

- Jimim, está tudo bem?

- Shiuuu Kookie, Jimim está brincando de esconde - esconde com os meninos, eles nunca vão achar o Jimim aqui hahahah

- é claro que não você está super bem escondido, vou tomar banho agora ok??

- okey Kookie, tchau, tchau.

Estou tomando banho, até que escuto uma gritaria dentro do closet e sei que acharam o Jimim, eu sabia que iam achar ele mas, deixei ele achar que não.

Logo escuto um barulho de correria e depois não escutoais nada, essas "crianças" são demais, agradeço sempre por ter eles aqui, eles são a alegria da casa.

Com eles aqui a gente se sente bem melhor, mesmo que tae e jinnie já estejam aqui a um bom tempo, antes deles até os meninos eram meio pra baixo, eles chegaram em um ótimo momento, todos eles.












Notas da aurora:

Oii gente turudo bom, já joguei dois capítulos aqui de uma vez pra vcs não acharem que era mentira e que eu não tinha voltado mesmo kkk.

Adios Uvinhas 💜

Um Baby Boy Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora