Pov's Jeon Jungkook
três dias depoisDecidi que vou tirar férias, para passar mais tempo com o Jimim e com os meninos em si também.
Trabalhamos muito e precisamos tirar férias pra ficar com nossos ômegas, eles merecem nossa atenção.
Estávamos trabalhando tanto que não tínhamos tempo nem pra nós mesmos, e quando chegamos em casa os meninos já estavam cansados de estar dormindo. E por isso eu e os meninos ficamos muito chateados, nunca temos tempo pras nossas prioridades.
Mas, hoje isso muda.
Quebra de tempo 💜
Chego em casa quando vai dar umas três horas da tarde, o que diferente dos outros dias que eu chego em casa, isso é bem cedo.
Assim que passou pela porta Jimim vem correndo pra me abraçar, enquanto grita meu nome dizendo que estava com saudades e que fazia tempo que não me via.
Mal sabe o meu menino que eu sempre o observo dormir e pelas câmeras que tem nessa casa, sempre morrendo de saudade de esta perto dele.
Decido logo dar a notícia para todos aproveitando que estava todo mundo na sala.
-Bom meninos, eu sei que nós não temos muito tempo pra vocês pois estamos sempre ocupados com o trabalho. Nós decidimos que vamos tirar férias e arrumem as malas pois a gente vai pra Disney - logo assim que eu digo o trio começa a gritar na sala.
- E vamos ficar dois meses lá - namjoom completa
Quebra de tempo 💜
Estou tomando banho enquanto Jimim acaba de arrumar sua segunda mala, ele disse que vai precisar de bastante coisa já que vamos ficar dois meses na Disney.
Não sei pra que tudo isso, eu vou levar apenas uma mala por que sei que vou comprar coisas lá e Jimim também sabe que vai comprar coisas lá. Então se eu que vou com uma e vou voltar com duas, o Jimim vai com duas vai voltar com três ou até mais malas.
Saio do banheiro e veio Jimim tentando fechar a mala que esta enorme parecendo que vai explodir.
- Sabe que a mala não vai fechar né meu amor? - pergunto
- Sei, mas tudo que esta aqui eu irei precisar lá - explica
- o que tem de tão importante aí dentro que você vai precisar lá, ah me diga - falo abraçando ele.
- aqui tem maquiagem, roupa de calor, roupa de frio, roupa de banho, roupão, roupas íntimas, Skin Care matinal, Skin Care noturno, bolsas, coisas de cabelos e só. Eu sei que cabe aqui.
- não tem como você tirar o Skin Care noturno e as roupas de banho?Tenho certeza que lá não vai estar calor pra tomar banho de piscina, e os mesmos cuidados que você tem com a pele de manhã você pode ter de noite, não? - pergunto na maior calmaria do mundo.
- Não, não posso. Por que de manhã que cuido da minha pele de um jeito e de noite eu cuido de outro, e nunca se sabe quando vai fazer calor pra de tomar banho de piscina ou não Jeon - fala .
- okay então - digo.
O Jimim vai voltar com tanta coisa pra casa que eu acho que vão ser cinco malas e eu espero que esse seja máximo. Por que vão ser cinco dele, cinco do Jin, cinco do Taehyng e cinco do Hoseok, que também não perde tempo quando se trata de gastar dinheiro.
Vai ser a primeira vez do Jimim andando de avião, estou ansioso pra ver se ele vai gostar e qual será a sua reação.
Espero que ele goste, por que pretendo viajar com ele sempre que tiver oportunidades, na próxima vez irá apenas nois dois.
Notas da autora:
Oiii sei que estou sumida, mas ainda estou me acustumando com essa vida de autora iniciante, então me desculpem qualquer erro ortográfico.
Não seja um leitor fantasma 👻
Me siga, comente, vote, compartilhe e me digam caso houver algum erro ortográfico nessa história.
Adios Uvinhas 💜
653 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Baby Boy Quase Perfeito
FanfictionPark Jimim um ômega infantilista que mora em um orfanato e é muito maltratado por todo mundo. Jeon Jungkook um alfa lúpus mafioso, frio e arrogante.