Olá olá, bem vindos à shot de Halloween! Atrasada por causa do banner infelizmente.
Não irei enrolar aqui, portando boa leitura!BANNER
Park Sungho era conhecido como a pessoa mais bonita daquele colégio. Não tinha mais o que pontuar, ele só era bonito. Nascido sem qualquer imperfeição, sua vida era comprada pelo rostinho sedutor.
Com professores fazendo favores como aumentar sua nota de graça, reuniões estranhas e bastante suspeitas. Os alunos sempre suspeitaram de que havia algo de errado.
Mas o que dizer? Ele era bonito.
Park Sungho parece um anjo em pele de demônio. Ele é astuto e ama se amostrar por aí. Quando gosta de alguém, ele a seduz até tê-la. Dizem vários caras que já puderam ter a honra de trocá-lo.
Algumas mulheres sortudas também.
De outro lado, temos Myung Jaehyun. O garoto certinho e nerdzinho da escola. Ficava na dele e só tinha como companhia seus livros infindáveis, a sala da biblioteca que ninguém ousava pisar e sua incrível aura de nerd gostoso.
Era o que Sungho achava, fazer o que?
Era perceptível que todos naquela escola sabiam que Sungho queria um momento com ele para jogar seu charme no momento certo. Mas era difícil quando ele não estava nem aí para ele.
Porém, hoje, tudo mudaria!
ㅡ Todos se atentem aqui, por favor. Tenho um trabalho que vale a nota do primeiro semestre! ㅡ os alunos pararam a conversa e foram prestar atenção no que o professor falaria. Era final de ano, alguns ainda não passaram, claro que iriam prestar bastante atenção. Mas Sungho só sabia olhar para a mesa do outro lado da sala e admirar com os dente firmes contra seu lábio inferior o garoto de óculos. ㅡ Alunos, esse trabalho será em dupla, eu irei escolher!
Alguns gritos de tristeza e quebra de espectativa eram ouvidos. O professor riu e novamente pegou uma caixa pequena e simples.
ㅡ Como aqui nós temos trinta alunos. Quinze irão tirar um nome dentre os outros quinze que irão esperar e ver sua dupla.
O professor explicou e chamou quinze alunos para a frente.
ㅡ Podem tirar civilizadamente.
Os alunos - dentre eles, o menino de óculos - começaram a tirar. Sungho percebeu que nenhum deles tirou seu nome.
Até que chegou no nerd gostoso. Sungho lambeu os lábios e deu um sorrisinho discreto já sabendo que tirou a sorte no trabalho. Se inclinou na mesinha e olhou diretamente para o garoto gentilmente, enquanto descansava o rosto em sua mão.
ㅡ Por último, Park Sungho e Myung Jaehyun são uma dupla. As instruções do trabalho serão passadas no grupo da turma, se por um acaso alguém não esteja lá ainda, certifique-se de entrar e receber tudo para não errar! Estou indo, comportem-se.
Sungho observou o garoto voltar ao seu lugar sem nem mesmo lhe olhar. Um pouco decepcionado, ele se levantou com seu jeitinho gracioso e caminhou graciosamente até o outro. Enquanto ao seu redor, as pessoas conversavam altamente sem se preocupar com o redor.
Perfeito!
ㅡ Com licença? Myung Jaehyun? ㅡ ele perguntou com a voz melodiosa. Tirando o celular do bolso. ㅡ Pode me dar seu controle pra conversar melhor sobre o trabalho?
ㅡ Podemos conversar no banheiro? Acho que se sentiria desconfortável com o que tenho que falar sendo dito aqui. ㅡ Sungho ouviu a voz grossa dele e fez um biquinho enquanto pensava sobre sua pergunta - sobre como havia amado aquele tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗮𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗺𝗶𝗻𝗲 - myungnyαgz
أدب الهواة𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘚𝘶𝘯𝘨𝘩𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘔𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘑𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭 𝘥...