𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐍𝐀 𝐑𝐎𝐂̧𝐀...

7 0 4
                                    

Narrador: Lucas

Eu acordei e quando vi o Daniel não tava mais ali... Onde ele tava? Eu levanto e olho pra escrivaninha velha, tinha a roupa dele dobrada, e uma agenda...quando eu peguei a agenda...bom....que merda de letra era essa-?

"Garoto da cidade, você não me disse teu nome ainda.... então eu queria me apresentar melhor a você já que por esse período de 3 meses você vai ficar por aqui....meu nome é Daniel Ferreira da Silva sacraz eu tenho 16 anos, provavelmente você vai acordar e ver que está sozinho, bom eu acordo todos os dias As 05:00 horas em dias de semana e em finais as 9:00 e pelo que vi, você dorme muito. Caso queira me ver eu estou cuidando dos animais e fazendo...bom coisas de caipira heh"

Aí gente que educado-

Eu me levantei, troquei de roupa uma blusa vermelha com uma calça um pouco larga preta com umas listras brancas do lado, e corri para fora, comprimentei todos pelo visto só eu e minha mãe estávamos lá meu pai saiu com o pai de Daniel e a millye ela iria dormir até às 14:00.

⌛Quebra de tempo ⌛

Eu estou andando e o céu está limpíssimo, algo não muito comum na capital, o ar parecia realmente mais fresco....eu me apoio em uma cerca até que sinto um segundo peso.

Daniel- cuidado que essas cerca tá "podi" viu?

Lucas- AH! Ah oi....tudo certo Daniel?

Daniel- ah tudo né....- ele olhou para a enxada na mão dele...e parece pensar, um silêncio fica e eu não sei como quebrar- então....Lucas?

Lucas- Ah, isso...por que?

Daniel- você leu o garrancho que eu chamo de letra é?heh

Ele parecia nervoso, mas eu dei uma leve risada.

Lucas- Ah vi sim! Heh, parabéns

Daniel- pelo?

Lucas- acordar 5:00 da manhã nas férias

Daniel- heh, tenho que capinar umas coisa sabe? Também alimentar os bixin, cuidar das plantação....isso leva horas rapaz...

Lucas- imagino....oque você tava fazendo?

Daniel- eu tava capinando uns lotes, mas eu acabei e eu ia andar de cavalo um pouco, se o Breu tiver afim né...

Lucas- Breu?- que nome é esse? Só falta ser um algo pret-

Daniel- meu cavalo preto....ele é bem nervosin sabe?

Ele literalmente PULOU a cerca e gente que homem.....que braços são AQUELES-? Meu deus...

Narrador: Daniel

Bom aquele garoto não para de olhar para meus braços.....como pode né? Hehe só! Não sei pq mas esse garoto me interessa também....ele só e bonitinho..mas é branquelo e magro...será que ele é anemico-? Nah não deve ser....

Chego onde os cavalos ficam e vou até o Breu ele parece calmo hoje.

Daniel - que tal dar uma volta só? Tá precisando...

El olha pra mim e da uma bufada eu ouço alguém se aproximar.

Lucas?

Lucas- então esse é o tal do breu? Bem previsível heh

Daniel-pois é....ele tá meio calmo hoje....mas parece cansado....acho que não vai rolar hoje...

⌛ quebra de tempo ⌛

De noite nós estávamos jantando quando minha mãe resolveu abrir a boca, rapaz tá difícil di mais!

Rosa- bom como foi a noite meninos?

Daniel e lucas- Ah foi ....boa

Millye- HORRIVEL!

Lucas- EDUCAÇÃO SUA GAROTA MIMADA!

Millye- OLHA AQUI SEU

Miriam- CHEGA!

Eu olho para Lucas levemente irritado.. a millye ela era tão grossa com a gente rapaz.....Lucas pareciam envergonhado e quando saímos eu olho para Lucas.

Lucas- mano, desculpa mesmo......

Ele parecia com vergonha pela irmã....rapaz....isso vai ser difícil di mais......menino fica conturbado perto da irmã coitadin.....eu nem quero ver como vai ser daqui pra frente.....

Continua....

°•°•°°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•

616 palavras






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐢𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨?Onde histórias criam vida. Descubra agora