𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐨𝐜̧𝐚?

15 0 0
                                    

  

  °•°•°•° narrador: Lucas °•°•°•°

A

cordo com um barulho era minha irmã millye, essa garota irritante só sabe gritar e gritar e mexer no telefone,  logo me levanto e vou para a sala tomo meu café feliz por ter acordado e ser férias minha mãe entra e fala que iremos viajar.

Miriam(mãe)- vamos viajar arrumem suas coisas

Millye- AHG, pra onde em ?

Lucas- bom dia pra vocês também- digo dando um gole no nescau.

Miriam- para a casa daquela família lembram? Temos fotos com eles, e eles são amigos da família a anos!

Lucas- pra Roça?

Millye- OQUE! PODE TA BRINCANDO? VOCÊS FALARAM QUE LA ERA TIPO O INTERIOR DO INTERIOR.

Juberto(pai) - sim e?

Lucas- não tem wi-fi ela vai morrer um dia lá.

Nos levantamos e fomos fazer as malas depois fomos pro carro e duas longas horas se passaram, e foi assim até meu celular acabar a bateria, e eu ouvir millye reclamando, o clima estava bom e o céu parecia mais bonito, quando reparei estavanos entrando em uma estrada de terra.
Então eu fiquei quieto e admirando o céu

Passava um cavalo branco ele era bonito, minha irmã gritava e reclamava do quão o wi-fi estava ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passava um cavalo branco ele era bonito, minha irmã gritava e reclamava do quão o wi-fi estava ruim.

Millye- AHG! QUE SACO ESSE WIFI É HORRIVEL!!

Miriam- filha paciência-minha mãe olha para mim- tudo bem filho?

Lucas- ah tô si-

Millye- AAAAHHHHHH NEM JOGO OFLINE FUNCIONA!!!!

Lucas- tô sim....

Juberto- ah vamos lá vai ser divertido por lá! Tem cavalos bichos diferentes e até festas, vai ser bom sair da capital por um tempo!

Millye- péssima ideia

Não queria opinar mas realmente iria ter momentos que ia ser um saco, falaram que tinha um garoto 1 ano mais velho que eu mas eu estaria pensando no quão diferente ele é e que isso não daria certo.

⌛Quebra de tempo ⌛

Muito tempo passou, o clima tava mais quente e até mesmo o ar parecia mais puro, era uma sensação estranha, eu cresci em são Paulo o tempo estava lindo o céu incrívelmente maravilhoso  tava um mato do lado e era bonito até que viramos uma esquina cheia de árvores e saído das árvores a visão de lindos Morros.

Uma hora agente para e uma mulher recebe a gente (não vou revelar ainda) ela comprimentou minha mãe incrívelmente feliz e eles foram conversar e levaram as malas e eu e minha irmã ficamos lá plantados, até que ouvimos muito animada e com um sotaque Minero bemmmm do interior.

???- uai só, falaram que vocês iam chegar mais tarde

Puta merda, ele era tão bonito.....

••••••••••continua>>

426 palavras

Desculpa o cap pequeno 😭

𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐢𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨?Onde histórias criam vida. Descubra agora