Denver point of view.
Assim que anunciaram o embarque, seguimos até lá, todos separados como se não nos conhecêssemos. Berlim se sentou na fileira do meio, próximo a uma mulher. Tóquio e Rio estavam interpretando um casal, então se acomodaram juntos nas duas últimas cadeiras da fileira da janela. Palermo ficou na frente, fingindo ser um super empresário, com uma maleta na mão.
Eu me sentei do outro lado do avião, na fileira da janela, na última cadeira, assim como Tóquio e Rio do lado oposto. As comissárias de bordo aguardaram todos se sentarem antes de começarem as orientações de segurança. Aurora também estava lá, e a única coisa que passava pela minha cabeça era: "Porra, minha mulher é gostosa pra caralho."
- Senhoras e senhores, bem-vindos a bordo. Por favor, acomodem-se e prestem atenção às instruções de segurança - falou uma das comissárias.
- Certifiquem-se de que todos os seus pertences de mão estejam guardados no compartimento superior ou sob o assento à sua frente - Aurora completou. - Mantenham o encosto das poltronas na posição vertical e travem as mesas. Por segurança, verifiquem se os cintos de segurança estão ajustados. Em breve, passaremos mais orientações sobre os procedimentos de segurança deste voo. Agradecemos pela atenção e desejamos uma excelente viagem.
Ela tinha treinado bastante para que suas instruções soassem naturais, sem que ninguém desconfiasse que não era realmente uma comissária. Assim que terminaram, Aurora e outra comissária começaram a passar pelas fileiras, checando os cintos de todos. Quando Aurora chegou até mim, olhou em minha direção e deu um sorriso sacana. "Até no avião essa mulher sabe mexer comigo", pensei.
Ela seguiu pelo corredor, e foi impossível não observar as curvas que sua saia marcava tão bem. "Porra, Denver, se concentra!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vôo sequestrado
ActionApós um assalto histórico que marcou a vida de cada membro, um grupo de amigos destemidos e ambiciosos se reúne para um novo e audacioso plano: "O Voo Sequestrado". Liderados pela vontade de reviver o sucesso e a adrenalina de grandes roubos, eles m...