"Entre olhares intensos e sussurros perigosos, Jimin e Jungkook dançam na linha tênue entre a confiança e a loucura, onde segredos obscuros se tornam promessas silenciosas."
🍭
— Ora, ora! Veja se não é meu querido Doutor, Park Jimin! — a voz de Jungkook era suave, mas havia um tom de ironia que sempre o acompanhava ao falar com Jimin.
Jimin o encarou através da pequena janela, seus olhos sérios, mas com um toque de algo mais profundo — algo que Jungkook sempre tentava decifrar. Ele abriu a porta lentamente, entrando no quarto sem pressa, carregando consigo uma energia que parecia preencher o ambiente vazio. Jimin era sempre calmo, um oceano sereno em comparação à tempestade interna que Jungkook vivia. Talvez fosse isso que o atraía. Ou talvez fosse o fato de que Jimin era o único que nunca demonstrou medo dele.
— Você está animado hoje, Jungkook — disse Jimin, com sua voz tranquila, enquanto se aproximava e puxava uma cadeira para se sentar à frente de Jungkook.
— Animado? Claro, como não estaria quando minha visita favorita aparece? — respondeu Jungkook com um sorriso largo e perigoso. Ele se inclinou o quanto podia na direção de Jimin, observando cada movimento do homem à sua frente. — Diga, doutor, o que você tem pra mim hoje? Mais remédios ou… algo mais interessante?
Jimin cruzou as pernas, olhando diretamente nos olhos de Jungkook. A tensão entre eles era palpável, mas não havia medo. Havia algo entre eles que transcendia a relação médico-paciente, algo que nenhum dos dois mencionava, mas que ambos sabiam que estava ali.
— Hoje, vamos falar sobre você, Jungkook. E sobre o que realmente quer daqui para frente.
Jungkook soltou uma risada baixa, mas seus olhos brilharam com curiosidade. Ele sabia que, com Jimin, as conversas nunca eram simples. E, mais do que qualquer outra coisa, ele sabia que estava prestes a se afundar ainda mais nesse jogo perigoso entre eles.
— Você está tão lindo hoje, e o seu bom humor me surpreende, Jimin. Eu gosto disso. Aliás, já estava com saudades de você, do seu cheiro, das nossas conversas e dos doces que você traz pra mim.
O sorrisinho irônico que Jungkook lançou aos guardas enquanto Jimin o soltava da camisa de força foi vitorioso, uma vitória silenciosa.
— Fico contente em saber que meros doces te fazem feliz. A felicidade espontânea é um sentimento importante.
Jimin o observava atentamente, certificando-se de que estava tudo realmente bem.
Aquele lugar era cruel, isso era evidente.
— Eu me sinto bem, meu amor. Principalmente quando você me traz os meus doces preferidos!
Jeon se levantou, ficando a meros centímetros de Jimin, ignorando o aviso de não se aproximar do médico.
— Jiminei, Jiminei, Jiminei... — sussurrou Jungkook, como se o nome fosse um segredo.
Ele olhava o médico com seriedade, apesar do tom descontraído com que o chamava.
— Já conversamos sobre tudo, você sabe tudo sobre mim, amor. Mas eu não sei nada sobre você, meu bonequinho. Ah, sim... Jiminei, você será meu bonequinho futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Caos e a Paixão - JJK & PJM
FanfictionNa vibrante e caótica cidade de Euphoria, Jungkook, um jovem com uma mente brilhante e instável, leva uma vida dupla. De dia, parece até alguém normal, mas, à noite, ele se transforma em um manipulador mestre do caos, arquitetando planos imprevisíve...