first fuck

72 7 1
                                    

<Traplaudo

Acordei tarde, com um raio de sol na minha cara, Kayla não tava mais no quarto, levantei, fui lavar o rosto, escovei os dentes, mijei e fui catar uma roupa pra ir no quarto dos mlq.

Coloquei um short preto mormal e uma blusa de time.

Fui pro quarto dos mlq, bati na porta e o gordinho me atendeu

- fala trap - ele abriu a porta me cumprimentando

- bom dia tutu - falo cumprimentando também.

- entra pivete - ele fala abrindo mais a porta.

Ig tava jogadão na cama, ph tava no banheiro e nino tava se olhando no espelho.

- ó quem resolveu acordar - ig brinca

- bom dia pra oces - falo

- eai? Como foi a noite ontem trap? - tubarão pergunta

- foi tranquilo tiw - respondo

- duvido que não fuderam - ph fala do banheiro

- te juro tiw, cheguei no quarto ela já tava desmaiada - falei sentando na cama.

- vish, tá complicado pro Sonic - nino brinca

- ta foda.

Ficamos conversando por ali, até hariel aparecer batendo na porta falando pra nós ir tomar café.

Descemos la no lugar, e sentamos comer, as mina chegaram um pouco mais tarde.

Kayla sentou do meu lado, estava todos comendo e conversando, tranquilamente, eu precisava descansar mds.

- aquela cueca ficou bem em você ontem em - Kayla sussurra no meu ouvido, só respondo com um sorriso malicioso.

Ah ent ela viu, kkkkkk, me arrepiei todo.

Slk, quero essa mina pra mim, só pra mim tiw.

Terminamos de comer e combinamos e irmos caminhar pelo resort, pra conhecer.

Começamos pela área da piscina, Kayla tava gravando, spa era pro canal dela, fiquei sabendo que ela tinha canal no YouTube.

Ela mostrava cada canto do resort, engraçado essas fita aí.

Ela não desgrudava de mim, queria que eu ficasse do lado dela todo tempo, mas eu acho que era eu que queria, isso msm.

- ó o casal - ig passou atrás da câmera brincando

- meo, já vai começar - kayla reclama

- kkkkk, deixa esses trouxa - falo passando meu braço atrás do pescoço da mesma, fazendo careta pra câmera.

- ó manda beijo pro meu vlog - ela aponta a câmera pra mim

- beijo vlog da linda - falo mandando um beijo

- kkkkkk, palhaço, olha gnt, sempre me obedece - ela fala pra câmera

A Última Tentativa | Traplaudo Onde histórias criam vida. Descubra agora