<Kayla
Meu mês foi isso.
Gravando pro canal, indo pro Studio, e organizando as coisas do salão.
So correria, nem consegui um tempo pra me organizar, e cuidar d mim msm.
Como era o primeiro mês da loja, tava tudo na correria, de organizar tudo e tal, ent semana que vem vai tá mas tranquilo. Semana que vem começo ir na academia dnv, como antes.
Ah falando em lucro e tals, lancei uma nave, ó a foto aí manas.
Hoje no sexta, tinha janta na casa do ig, no início é janta, mas dps q os casado vão, é só revoada, incrível que o ig, é o único homem q o matheus aceita que eu seja mais sla, "proxima". Não entendo o ciúmes com os outros.
É q tipo, sla, conheço o ig desde os meus 13 anos, e nunca tivemos nada, nem um sentimento, e ele sabe disso, e nunca terá, slk, ig é irmão meu, tanto que minha mãe vive querendo ir na casa dele.
E não é pq ficamos 13 anos quase sem sentir nada, que derrepente ia acontecer, plmds, limites, ig não faz meu tipo, e ele gosta das siliconada, graças a Deus kkkkk.
Eu gosto nos branquinho de cabelo azul, sou cachorrinha do meu homem, mas tbm, poha, olha a beleza dele, pqp.
Matheus tava na casa dele, primeiravez dps d tempos, vive aq em casa, eu tava, tomando banho, meu cabelo tava limpo, ent nem limpei.
Coloquei um roupa, e fui pra lá. Eu e Matheus chegamos na mesma hora.
Cumprimentamos o pessoal, matheus foi com os meninos ajudar o ig à assar a carne.
E eu fui com as meninas, tava a Kaynna, a Lívia, a Bia, Larih e Carla.
As meninas tavam conversando, mas qnd cheguei Carla ficou quieta, estranhei, mas irrelevante.
Cheguei lá e me apresentei pra larih, não conhecia ela, mas uma fofaaa.
- oii, prazer eu sou a Kayla - me apresentei dando um abraço nela
- oii, eu sou a Larih Boas, tô junto com o paiva - ela se apresentou
- é nova aqui né, pelo menos nuca te vi - falei
- ah sim, o Davi sempre me chama mas nunca tem mulher, dai hoje resolvi vir junto pq fiquei sabendo que vcs viriam, eu não ia ficar no meio dos homem sozinha - ela falou
- ah simm, tá certa, ai finalmente paiva acertou na muie, aí juro, te adorei mulher - falei
Ficamos conversando e tal, Carla me ignorava sempre, não tava entendendo.